A festa.

674 31 2
                                    

Entiende y siente

Entenda e sinta

Estoy aquí la fiesta

Estou aqui a festa

Va empezar, va empezar

Vai começar, vai começar

La fiesta va empezar

A festa vai começar

Escucha mi canción

Escute minha canção

Chegou o grande dia, hoje iremos nos apresentar para todos os alunos, professores e nossos parentes. Se estávamos nervosos? Com certeza! Pablo organizou um camarim improvisado pra gente em uma sala próxima ao palco. Estava tudo lindo e bem decorado, comes e bebes para todos os lados. Pessoas brincando e se divertindo.
- Oi, oi, gente! - Francesca chegou até nós, que estávamos na mesma mesa de sempre. - Estão animados?
- Claro! - Federico parecia ser o mais nervoso de todos nós.
- O que foi, meu amor? - Leon falou comigo, percebendo que eu não estava prestando o minimo de atenção no que todos falavam.
- Não é nada, eu só to pensando.
- No que, Vilu? - Ludmilla me olhava curiosa.
- Em tudo isso aqui... Em como minha vida mudou. A sete meses atrás, eu era só uma novata, que tinha acabado de voltar de Madrid. Não conhecia ninguém, e agora, olhem só... Tenho amigos, namorado, e um show pra fazer junto com vocês.
- A gente te adora, Vilu. - Federico se manisfestou e todos concordaram.
- Pessoal, como estão? Estão animados? - Pablo tinha nos dado muita força durante esse mês de preparação.
- Estamos, muito! - Broadway respondeu fazendo pequenos passos de dança.
- Então é melhor todos irem se arrumar e se trocar, porque já já vocês entram em cena.
Todos concordamos e fomos até o camarim improvisado. Francesca, Camila, Ludmilla, Lara e eu fomos até o banheiro nos trocar. Voltei antes delas, e quando cheguei na sala não havia ninguém. Sentei e comecei a retocar a minha maquiagem.
- Você não precisa disso, já está linda.
- Tomás?! O que você ta fazendo aqui?
- Vim te desejar boa sorte.
- Já desejou, obrigada. Pode sair!
- Que foi? Ta com medo que o seu namorado nos veja junto?
Tomás foi se aproximando cada vez mais e eu não estava gostando nada daquilo. Levantei e fui até minha bolsa, pegar o batom para retocar. E quando me virei, Tomás estava extremamente perto de mim, não me dando chances de fugir.
- Tomás, já disse, vai embora!
- Quero te dar algo antes.
Ele tentou me beijar mas eu desviei, tentando me soltar dos seus braços, em vão. Ele tentou mais um vez, só que dessa vez fomos interrompidos por alguém o empurrando para longe de mim.

Um novo sonho - Season IOnde histórias criam vida. Descubra agora