- Vamos lá! Por onde gostariam de começar?
Felipe nos mostrou o Studio todo, e aquele lugar era realmente incrível, era lindo. Assistimos algumas aulas e depois Antônio nos explicou, rapidamente, como funcionava tudo. Saímos de lá já era quase duas da tarde, e estávamos com fome, então resolvemos comer em uma lanchonete ali perto.
- Federico, o que rolou lá no Studio, pra você ficar tão nervoso? - Lara foi direta e senti a raiva de Federico aumentar.
- Eu não suporto aquele Felipe!
- Vocês já se conheciam? - Alex perguntou com curiosidade e me perguntei o porque daquilo.
- Digamos que somos irmãos.
- Como assim, meu amor? - Ludmilla parecia preocupada.
- Ele é filho da atual mulher do meu pai, que por sorte continua morando lá na Itália. Nunca nos demos bem, nunca mesmo, brigavamos sempre. Por isso decidi sair da Itália e vir para Buenos Aires morar com minha mãe, mas parece que o sossego durou pouco.
- Acha que seu pai pode ter vindo pra cá, Feh?
- Duvido muito, Vilu! Ele é do tipo que não abandona suas raízes por nada, então, no caso, não iria sair da Itália a troco de nada.
- Oi, pessoal! - Tomás apareceu no canto da mesa e senti a raiva de Leon.
- O que você quer aqui?
- Calma ai, Leon. Eu só vim aqui falar uma coisa pra Violetta, e não se preocupe, ela não precisa sair daqui.
- O que foi, Tomás?
- Eu to voltando hoje a noite pra Sevilla, Vilu. Não vou mais aparecer no seu caminho.
- Mas e suas férias, aqui, com seus tios?
- Vou ter que largar, eu preciso ir. - Tomás estava com lágrimas nos olhos, algo havia acontecido.
- Ta tudo bem, Tomás? - Leon perguntou e senti um certo tom de preocupação em sua voz.
- Meu pai faleceu essa noite Leon, e preciso voltar para providenciar tudo do enterro.
- Sinto muito, Tomás!
- Obrigado, Diego!
- Mas, onde você vai ficar? Você não tem mais ninguém na Espanha.
- Eu não sei, talvez eu vá pra casa dos meus avós em Los Angeles, ou talvez eu venha pra cá, com meus tios, não sei o que vai ser decidido.
- Eu sinto muito, Tomás!
- Obrigado, Violetta! Foi bom te ver de novo.
Tomás saiu e senti uma tristeza tomar conta de mim. Apesar de tudo, eu conhecia a familia de Tomás e conhecia, principalmente, seu pai, e saber da morte dele me deixou mal, assim como Federico, que também ficou um pouco chateado com a noticia.
Já estava anoitecendo e eu e Leon teríamos que enfrentar meu pai com relação a viagem a Los Angeles. Mesmo com a ida de Tomás, Leon ainda insistia na ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo sonho - Season I
FanfictionVioletta Castilho, estudante do segundo ano do colegial, retorna à Buenos Aires com seu pai German Castilho e começa a estudar em uma escola nova. Ela vai conhecer um mundo totalmente novo, vai conhecer novas pessoas e novas paixões irão despertar e...