Este lugar es especial
Este lugar é especial
Mucho voy a luchar
Muita coisa para lutar
Todos veran
Todos verão
En la escena
Na cena
Yo voy a brillar
Eu vou brilhar
Eu sei que não deveria, mas a presença da Jerry me incomodou bastante. Estávamos no intervalo, e ela estava se achando toda, contando coisas da tal viagem dela. Mas ninguém estava se interessando, parecia que ninguém gostava dela. Ela insistia em jogar olhares para Leon, que ignorava todos permanecendo normal comigo.
- Licença, pessoal.
- Oi, Pablo! - Pablo era o diretor da escola, eu já havia escutado coisas maravilhosas sobre ele, e de como ele era um bom professor e um bom diretor, mas nunca tive a oportunidade de ter muito contato com ele.
- Quero falar algo importante com vocês.
- Pode falar, Pablo. - Ludmilla me lançou olhares, assim que percebemos que Jerry estava com os olhos fixos em Leon.
- Bom, vocês sabem que a festa de final de ano está chegando, não sabem?
- Sabemos sim! - Leon, Diego, Federico e Jerry falaram em coro.
- Então, eu e o Gregório decidimos que a festa esse ano será diferente, terá um show.
- E o que temos a ver com isso, Pablo? - Francesca perguntou e parecia que tinha adivinhado o pensamento de todos nós.
- Decidimos que os alunos que realizarão esse show, serão os que tiveram melhor desempenho na matéria do Gregório. - Gregório era o professor de artes da escola, super exigente, mas muito legal.
- Então você ta querendo pedir que a gente faça isso? - Maxi perguntou, um tanto confuso.
- Exatamente! Podem fazer isso?
- Eu topo! - Leon foi o primeiro a topar, seguido por Diego, Federico, Ludmilla, Francesca, Camila e todo o resto. - E você, meu amor?
- Eu topo!
- Ótimo! - A animação do Pablo podia ser vista de longe. - Estão dispensados da próxima aula, preciso que vocês vão até o Gregório para que ele explique o que vocês terão que fazer.
Fizemos o que Pablo pediu, e assim que acabou o intervalo, fomos até a sala do Gregório.
- Entrem todos, sentem, fiquem de pé, não sei, façam o que quiserem.
- O Pablo pediu que a gente viesse aqui pra você nos falar o que teremos que fazer pra festa.
- Sim! Bem, vocês vão compor músicas juntos, e eu vou definir quem vai compor com quem, e, vocês terão que cantar as músicas que compuseram.
- Tudo bem! Então fala pra gente, quem vai trabalhar com quem? - Federico falou de forma calma, como se não fosse a primeira vez que eles fizessem aquilo.
- Bom, terão que compor duas músicas todos juntos. Violetta e Leon vão trabalhar em um dueto, e os meninos, ahn, deixa-me ver, Leon, Maxi, André, Federico e Broadway terão que compor uma música juntos. Acham que conseguem?
- Claro! - Todos nós falamos em coro. Eu estava começando a ficar empolgada com a ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo sonho - Season I
FanfictionVioletta Castilho, estudante do segundo ano do colegial, retorna à Buenos Aires com seu pai German Castilho e começa a estudar em uma escola nova. Ela vai conhecer um mundo totalmente novo, vai conhecer novas pessoas e novas paixões irão despertar e...