Yo te amo a ti

453 15 9
                                    

E chegou o dia tão aguardado, o dia do meu casamento, um jardim rodeado das mais belas flores em um contraste perfeito de cores que transmitiam paz e harmonia, o meu vestido? Um lindo branco com detalhes em violeta que me definiam de corpo e alma. Toda decoração estava pronta, era cedo ainda e a cerimônia seria somente no inicio da noite. Leon estava na casa de Tomas junto com Caio, Federico, André, Diego, Maxi, Broadway e Marco, que veio para a Argentina apenas para o meu casamento, enquanto eu estava na minha casa rodeada por Ludmilla, Francesca, Camila, Lara, Natih e claro Angie.

- Ta ansiosa Vilu? - Francesca perguntou jogando um monte de roupas em cima da minha cama.

- Acho que a palavra certa seria nervosa, vem cá, pra que tanta roupa Fran? São só dez dias não um mês.

- Ta mais são os dez primeiros dias de casada e não sabemos a quais lugares o Leon vai te levar, Sevilla tem lugares incriveis.

- Mesmo assim Fran, a Vilu não precisa levar o guarda roupa todo, sem contar que isso tudo nem cabe em uma mala. - Camila disse me fazendo rir.

- A Camila tem razão, não cabe tudo isso em uma mala só, por isso ela vai levar duas. - Ludmilla disse como se fosse o mais normal do mundo.

- Eu não vou levar duas malas, vem cá, o que deu em vocês?

- Queremos que seja uma lua de mel perfeita.

- E vai ser, só que sem esse monte de roupa. - Fiz uma cara de espanto fazendo todas cairem na risada.

- Com licença meninas.

- Entra pai.

- Violetta, eu e o Ramalho vamos para a casa do Tomas ver como o Leon ta se virando lá, a equipe que vai te arrumar já deve estar chegando, Olga e Angie estão lá embaixo caso você precise de algo.

- Tudo bem pai, ta tudo sob controle, pode ficar despreocupado.

- Dificil ficar despreocupado quando sua unica filha está prestes a se casar.

- Você é bem exagerado quando quer sabia?

- Eu to indo, se cuidem. - Meu pai era tudo pra mim e agora eu entenderia o que ele sentia ao me ver crescer e viver minha propria vida.

Assim que meu pai saiu decidi ficar sozinha um pouco, então disse as meninas que iria tomar um banho. Não sei ao certo quanto tempo fiquei trancada naquele banheiro mas quando sai toda a equipe de cabelo e maquiagem estava a minha espera.


Pov Leon.


Finalmente era o grande dia, o meu casamento com a mulher da minha vida, aquela novata a quem decidi amar até o final.

- Como você ta? - Federico perguntou encostando ao meu lado na sacada do apartamento.

- Nervoso!

- Se imaginaria um dia assim? Casando.

- Eu nunca imaginei que passaria por metade do que passei, a Natalia, a Jerry, o Napo, Alex.

- Acha que o Alex volta?

- Ele ta sozinho, sem a irmã e sem a gangue dele, não vai tentar nada.

- Hoje a noite tem que ser muito especial.

- E você, quando vai desencantar com a Ludmilla?

- Não não, ela não quer casar gravida, já conversamos sobre, só quando o bebê nascer.

- Já a Vilu quer casar antes da barriga crescer, senão adeus casamento.

- Que radical. - Começamos a rir da situação, a pouco menos de um ano atrás eu nunca me imaginaria casando. - Você acha que vamos acertar com as crianças? - Eu via o quanto Federico se preocupava se seria um bom pai ou não e confesso que eu tambem me preocupava muito com isso.

Um novo sonho - Season IOnde histórias criam vida. Descubra agora