Studio Art Rebel.

638 28 0
                                    

Es más fuerte que yo

É mais forte do que eu

Si una nota suena en mi interior

Se uma nota soa dentro de mim

Me vuelvo el cantante y la canción

Eu viro cantor e a música

Me vuelvo luna y también sol

Dirijo-me a lua e o sol

Mensagem on

Leon: Studio amanhã?
Diego: To dentro!
Lara: Nos encontramos aonde, e que horas?
André: A casa de quem é mais perto?
Federico: Do Diego.
Vilu: Podíamos nos encontrar todos na casa do Diego, então.
Diego: Fechado! Que horas?
Leon: Onze?
Ludmilla: Onze ta bom pra mim.
Maxi: Pra mim também.
Natih: Então ta combinado, todo mundo onze horas, na casa do Diego.

Mensagem off

Era dez e meia da manhã, Leon e eu já estávamos na casa de Diego, chegamos cedo pois eles tinham que conversar sobre algo importante.
- Mas Leon, você sabe o que quer, só você pode saber o que fazer. - Diego estava nervoso.
- Não tenho opção, tenho que ir.
- E você vem pedir isso justo pra mim,? Eu dei um soco no cara ontem.
- Por isso mesmo.
Leon iria precisar viajar com os pais nesse final de ano, e estava preocupado de Tomás tentar algo contra mim, então resolveu pedir a Diego para ficar de olhos bem abertos.
- Leon, você é como um irmão pra mim, e a Vilu é uma das minhas melhores amigas, então é claro que vou tomar conta dela. Mas você tem que ver o que vai fazer, se não quer ir nessa viagem, fala isso pra eles.
- Meus pais não são simples assim Diego, você sabe disso.
- Olá gente! - Francesca apareceu na porta do quarto de Diego um tanto sem graça.
- Entra, Fran! - Falei fazendo um gesto com a mão para que ela entrasse e percebesse que não estava atrapalhando nada.
- É, sua mãe abriu pra mim, Diego. - O celular do Diego apitou antes que ele pudesse falar algo.
- Mensagem do Federico.

Mensagem on

Federico: Já estamos a caminho da sua casa! Estou com a Ludmilla, Maxi, Natih, Broadway, e Camila, o resto do pessoal já deve estar a caminho também.

Mensagem off

Não demorou muito até que todos chegassem, ficamos conversando e rindo. Diego era filho de Gregório, e o mesmo era bem mais gentil em casa do que no colégio, e preparou sucos e alguns pães para comermos, antes de irmos até o studio. Estávamos todos rindo, mas Leon... Leon estava distante, estava com o pensamento em outro lugar. Ele se levantou e saiu em direção ao jardim, e eu não pude evitar ir atrás dele.
- O que você tem, meu amor?
- Não quero ir nessa viagem Violetta, não quero ficar longe de você, e nem te deixar aqui sozinha, com o Tomás por ai.
- Leon, você já pediu pro Diego ficar de olho no Tomás, não tem mais o que fazer.
- Tem sim.
- Sem loucuras, Leon.
- Não é uma loucura.
- Então o que é? Qual a sua ideia?
- Vem comigo pra Los Angeles.
- O que? Ta doido? Meu pai não vai permitir isso nunca.
- Podemos tentar meu amor, por favor.
- Tudo bem, vamos tentar, mas se prepare para o não.
- Pode deixar. - Leon se aproximou para me beijar, mas fomos interrompidos.
- E ai casal, vamos? - André apareceu na porta, seguido de todos os outros.
- Vamos. - Tomei a frente antes que Leon reclamasse por ter sido interrompido.
Fomos caminhando até o Studio, e ao chegarmos lá, nos encantamos logo de cara com a beleza daquele lugar. Não demorou muito até que cruzassemos com Antônio e Angie, que era professora de canto lá.
- Olá, minha sobrinha mais linda. - Angie me abraçou daquele jeito especial.
- Tudo bem, Angie?
- É muito bom ve-los aqui, e ver que aceitaram o meu convite.
- Todos nós estamos muito felizes pelo convite, Antônio. - Jerry tomou a frente falando por todos, e pela primeira vez, ela tinha razão.
- Bom, esse é o Beto, professor de música, e esse é o Nilton, professor de canto, assim como a Angie. Bom os professores tem uma aula, e eu tenho uma reunião, então deixarei que o mais novo assistente do Studio mostre tudo a vocês. Esse daqui, é o Felipe.
- Ah, ta de brincadeira! - Ouvi Federico reclamar lá do fundo e já sabia o porque.

Um novo sonho - Season IOnde histórias criam vida. Descubra agora