Véspera.

693 30 0
                                    

Enciende tu equipo

Ligue o computador

Sube el volume

Aumente o volume

Para entender al mundo

Para entender o mundo

- Gente é amanha, não da nem pra acreditar. - Francesca estava extremamente animada, mais isso estava deixando todos nós nervosos.
- Calma Fran, nós vamos mandar bem. - André comentou também muito animado.
- Quem ta com fome? - Falei entrando novamente na sala junto de Leon, estávamos com bandejas com comidas e bebidas.
- Eu to com fome. - Camila falou já se servindo.
- Isso não é novidade né amor. - Broadway era bem engraçado quando queria. Eu adorava aquele pessoal, adorava ter conhecido eles.
- Pessoal, já temos tudo pronto pra amanhã né? - Leon estava estranho.
- Já sim Leon. - Maxi estava super empolgado por ter criado todas as bases do show.
- Bom pessoal, ta ficando tarde, e eu tenho que ir pra casa. - Ludmilla agora era bem simpática quando estava com a gente.
- Eu vou com você meu amor, mais alguem vai?
- Eu e a Cami também vamos. - Broadway se manifestou.
- Eu já vou também. - Diego parecia cansado. - Você vem Fran?
- Claro.
Aos poucos todos foram se manifestando sobrando assim somente eu e Leon na casa.
- Você andou falando com aquele cara?
- Que cara?
- O Tomás.
- Ah, depois daquela ligação eu não o vi e nem ele me ligou mais.
- Acho bom.
- Porque tanta raiva assim Leon?
- Não é raiva Vilu, mas não quero ele perto de você.
- Não confia em mim?
- Em você eu confio, não confio nele.
- Ele não faria nada contra a minha vontade.
- Será?
- Leon! Não acredito que você ta desconfiando de mim dessa maneira.
- Olha Violetta, é melhor eu ir, amanhã nos falamos.
Leon saiu pela porta dos fundos, batendo a mesma, eu poderia ir atrás dele e explicar que com o Tomás não havia e nunca iria haver nada, mas eu não conseguia crer que ele tinha desconfiado de mim daquele jeito.
Já era tarde da noite, o nosso grupo não parava quieto, era mensagem a todo falando sobre o show, mas meu pensamento estava lá, fixo em Leon, será que eu deveria ligar? Resolvi então escrever um pouco em meu diário. Estava escrevendo e cantando a música que cantaria em dueto com o Leon no dia seguinte, até que meu celular tocou, era ele.

Ligação on

- Leon?
- Oi Violetta, te acordei?
- Não! Eu não estava conseguindo dormir então estava ensaiando.
- Olha, eu queria te pedir desculpa por hoje, eu sei que me irritei, não devia ter falado com você daquele jeito, eu não desconfio de você, mas não gosto da presença dele.
- Entendo você se sentir assim Leon, também me sinto assim com a Jerry, mas você tem que confiar em mim, o Tomás não é nada pra mim.
- Eu confio, e quer saber mais?
- O que?
- Eu te amo.
- Eu também te amo Leon.
- Agora vamos dormir, precisamos estar descansados para o show amanhã.
- Tudo bem, boa noite, descansa.
- Boa noite, você também.

Ligação off

Um novo sonho - Season IOnde histórias criam vida. Descubra agora