Apesar da surpresa, dos olhares de decepção de alguns e da felicidade de outros, tudo estava correndo como esperado, a festa estava linda. Decidi ir até a cozinha tomar um pouco de água e me livrar um pouco de toda a atenção que estava voltada para mim e para Leon.
Estava pegando a jarra de água da geladeira quando vi um movimento do lado de fora da casa.
- Tomas?
- Oi Vilu.
- O que faz aqui?
- É seu aniversario, vim te dar os parabens.
- Porque não veio para a festa? Não recebeu a minha mensagem com o convite?
- Recebi mas, sei que não sou bem vindo aqui então resolvi passar bem rapidinho.
- Obrigada por ter vindo!
- Violetta eu preciso contar uma coisa.
- O que foi Tomas? Você parece nervoso.
- É que... Não, deixa ela em paz.
Foi a ultima coisa que ouvi, senti alguem me puxar e colocar um pano ou algo do tipo no meu rosto e tudo escureceu.
Pov Leon
- Alguem viu a Violetta?
- Ela disse que ia tomar água lá na cozinha!
- É, mas ela ta demorando demais Ludmilla.
- Eu vou ver. - Federico tomou a frente indo até a cozinha seguido por Diego.
Pov Federico.
- Vilu... Vilu?
- Ela não ta aqui Federico.
- Ela deve estar lá fora, não teria como ela subir sem a gente ver.
- Vamos olhar.
- Espera ai Diego.
- O que foi?
- A agua, o copo, ela não tomou.
- Você acha que aconteceu alguma coisa?
- Ta estranho Diego, muito estranho.
- Vamos olhar lá fora!
Fomos lá pra fora e começamos a olhar em volta, o único barulho era o da música que estava vindo de dentro da casa, e o da fonte que tinha na entrada da mesma.
- Federico!
- Que?
- Aquilo ali no chão é a pulseira da Vilu?
- É.
- Então a Vilu...
- A Vilu sumiu Diego.
- Precisamos encontra-la.
- Serio? Claro que precisamos Diego, mais como, se sairmos, o pessoal vai achar estranho e a coisa vai piorar.
- Melhor voltarmos para a festa e contarmos o que ta acontecendo.
- Mas não temos certeza do que aconteceu Diego.
- Então vamos falar com o Leon, German e Ramalho, e olhar no único lugar que pode nos dar respostas!
- Do que você ta falando cara?
- Da câmera de segurança da casa.
- É uma boa ideia, tomara que ela tenha pegado alguma coisa, mais como vamos falar com os três sem deixa-los nervosos e nem assustar ninguém.
- É melhor chamarmos os três no canto, não podemos criar alarde pra nada.
- Vamos lá
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo sonho - Season I
FanfictionVioletta Castilho, estudante do segundo ano do colegial, retorna à Buenos Aires com seu pai German Castilho e começa a estudar em uma escola nova. Ela vai conhecer um mundo totalmente novo, vai conhecer novas pessoas e novas paixões irão despertar e...