Cheguei em casa cansada.
-Jarvis tem alguém em casa?perguntei pro Jarvis.
-Não senhorita Stark, o senhor Stark foi viajar , mais tarde ele está de volta.
-Obrigada Jarvis, quando ele chegar me avise.
-Sim senhorita. Subi para meu quarto ,era última porta a porta a direta , ele é lindo, abri a porta, joguei minha mochila em cima da cama, fui direto para o banheiro, enche a banheira, e fiquei la até uns 10 minutos pensado sobre a propostas do Fury. Terminei meu banho, fui para closet peguei um short jeans ,uma blusa de mangas compridas da adidar ,quando termino de vesti , pego meu notebok ,vejo se tenho mensagem no meu emaill do Clint.
-oi maninha! É o Clint, aposto que ele tem nada pra fazer.
-oi. eu queria fala sobre a prospota do Fury, mas do jeito que ele é não bom arrisca.
-tudo bem com você?
-sim, como ta Laura? Laura é mulher dele, eles tão casados já faz 2 meses.
-ela ta ótima.
-você ta onde? Aposto que ta numa missão.
-você ta ledor a minha mente até longe.Eu to Pasquitão, to numa missão de matar alguem.
-nossa! Clint eu posso te uma pergunta? Claro que eu vou falar algo parecido.
-se alguém te oferencer alguma coisa, aceitaria essa coisa.
-dependir que coisa é ,mais se for uma coisa que não faça mau a ninguém, por que tá me perguntado isso?
-uma amiga minha,ela perguntou, e eu não souber responder...Mais obrigada pela resposta.
eu estava mentido pro meu proprio irmão.
-de nada.
-eu preciso desligar, mi liga mais tarde ok.
-mais tarde aqui é meia noite.
-então boa noite pra você te amor.
-te amor mais.
Desliguei, desci para comer alguma coisa, tinha que atravessa a casa toda para chegar a cozinha, abri a geladeira tava lotada de coisas gostosas, peguei tomate ,alface,queijo,presunto e um refri, fiz meu sanduiche estava lindo para ser degustado, quando estava poucos centimentros para dar uma modida o Jarvis me pertuba.
-Senhorita, o senhor Stark já chegou. Disse Jarvis.
-Obrigada Jarvis. Peguei meu sanduiche guadei, fui até o encontro, cheguei a sala onde ele e a Pepper estavam.
-Pai!!! . Falei alegre e o abracei.
-Oi minha princesa. Tinha esquecido completamente que tava com raiva dele. É, passa rápido.
-Oi Pepper. Falei com simpatia, eu gosto muito dela desde que ela começou a trabalhar com meu pai.
-Cadê o Happy? Meu pai perguntou não queria falar sobre isso, lembra do Nick.
-Pai ele não me buscou na escola tive que vir de táxi. Ele mi olhou serio a ponto te matar o Happy.
-Como ele pode te deixar sozinha, filho da mãe! Ele disse.
-Elizabeth você não tá brincando né? Pepper perguntou achado que eu sou doida.
-Por que eu ia mentir com algo sério Pepper, será que aconteceu alguma coisa com ele ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Stark
FanfictionElizabeth Stark é filha única de Tony Stark mesmo sendo abadonadar pela sua mãe uma bruxa pervesa quando era recém-nascida .Elizabeth cresceu se tornou uma feiticeira ,ela queria saber mais sobre sua familia principalmente do seu avô Howard Stark ,p...