Ao saimos da prisão, eu tive que aturar as exclamações da Ellen, ela tá achado que eu sou um sapo, pra ficar engulido as lezeras dela. Vai pensado querida!!!-Chegamos .Nicolas disse se referindo na casa da Dalila.
-Até que enfim! Ellen fala dando um suspiro, nem foi tão cansativo assim. Reviro os olhos, Dalila abri a porta e vi tia Lily andando pro lado e pro outro.
-Graças a Deus! Ela diz me dando um abraço que quase me deixa sufocada. -Por que vocês demoraram tanto assim!!??
-Ellen. Digo, ela olha para e ver sua irmã escorada na porta.
-Por que trouxeram essa filha de uma puta pra cá!!!!??? .Lily diz alterada apontado para Ellen.
-É bom tambem te ver, "irmãzinha". Ellen fala com um sorriso cínico.
-Tia relaxar, a Ellen vai me levar até o meu avô. Digo tentado controlar ela, mais pelo visto vai rolar treta.
-E você acredita nela!!! Essa mulher é traiçoeira! Uma cobra em forma de gente! .Diz Lily, a Ellen parece que nem se importa.
-Tia parar. Falo repreendendo ela.
-Deixa essa cachorra latir. Disse Ellen, ai meus Deus agora só o que faltava.
-Eu vou te mostra quem é a cachorra! Disse Lily, pulando em cima da Ellen, ai começo o puxar cabelo. -Sua cretina! .Disse Lily dando tapa na cara da Ellen.
-Você vai pagar caro por isso seu verme! Ellen fala batendo na tia.
-Você não vai fazer nada? Perguntou Nicolas, dou um suspiro, faço um campo magnetico entre as duas.
-Paro tá ok! .Falei, elas se levantaram e voltaram a sua postura.
-Ellen não te trouxemos aqui para ficar brigando, e se para saber onde está o Ayslan, então falar logo onde ele tá!? Que droga! .Disse Nicolas, todos olham incrédulos para ele.
-Ta bom, eu vou levar vocês até ele, mas só amanhã, de madrugada vamos partir. Disse Ellen. -Agora onde é o meu quarto?-Eu te levo até lá. Disse Dalila, Ellen dar um sorriso para Lily, que lhe lança um olhar mortal. Essa é encrequeira.
-A senhora está bem? Pergunto para tia Lily, a mesma solta um suspiro.
-Sim estou, nada que a Ellen não me atigiar. Lily diz arrumando o seu cabelo.
-Tá bom, eu vou dormir. Digo.
-Não quer jantar? Ela perguntou.
-Não obrigada, boa noite! Falo, vou para quarto.
Entro no banheiro, tomo um banho, ponho um vestido leve para dormir, abro a porta do banheiro e vejo Ellen sentada na cama.
-Ellen eu acho que aqui não é o seu quarto. Exclamei, pego um pente, e começo a escova o meu cabelo.
-A pergunta é por que uma menina como você, não aceitou se casar com o gato do Aaron? .Ela perguntou . Como ela sabe disso!?
-Não sou obrigada. Digo rispida, esse povo tem que colocar uma coisa na cabeça, tá namora é uma coisa, é normal. Mas "casar", sinto muito, mais o meu dedo não curte aliança.
-As lombrigas devi tá comendo os teus neurônios, como pode recusar a casar com aquele pedaço de céu? Ela diz com sarcasmo, reviro os olhos.
-Eu não vou casar com uma pessoa por causa da beleza, nem conheço ele. Digo séria.
-Uh! Tem outro na parada? Ela perguntou.
-Não te interessa, se eu fosse você iar para seu quarto, não tô com paciência pra falar com você. Digo, ela dar um sorriso de canto, andar para porta.
-Esteja acordada 4:00 .Ela diz se retirando, dou um suspiro e me jogo na cama. Não vejo a hora de isso tudo acaba. Fecho os olhos e adormeço.
[…]
Acordo no meio da madrugada, não consiguir dormir direito, estou muito preocupada com Silios. Senhor será que ele está bem?Levanto, vou banheiro faços minhas higienes, tomo banho, visto esse vestido👇
Saio do quarto, vou para sala, onde todos estão reunidos. Dalila parece que vai ficar, Ellen disse que vamos de cavalo.
Alguns minutos depois
Até que é divertido andar de cavalo, afinal eu não tenho muito contato com animais, por causa do meu pai, ele disse que não gosta. Mas fazer o que né?
Ellen parar enfrente uma cachoeira. Ela desci do cavalo.
-É aqui. Ellen disse, desço do cavalo, e outros fazem o mesmo. Ellen tira a capa e mergulha na água. Droga eu não sem nadar! -Vocês vem sim ou não? Perguntou Ellen.
-É fundo??? Pergunto me aproximando da berada.
-Não muito, por que a princezinha não sabe nadar??? Diz Ellen com sarcasmo.
-Não, eu não sem nadar. Digo.
-Vem eu te levo. Diz Nicolas, dou um sorriso. Tiro minha capa, ele entra na água primeiro, sento no chão rochoso, ele pedi para eu pular. Fecho meus olhos e pulo, subo para superficie rapidamente. Cuspo toda água que engolir, agarro nas costas do Nicolas, ele nadar até de baixo da cachoeira, onde as outras esteva. Atravesamos a cachoeira para chegar numa caverna.
-Tem certeza que é aqui? Pergunto para Ellen, vai que é uma emboscada pra me matar...
-Eu acho que sim, Stark. Ela fala com ironia, reviro os olhos. Vi um fexo de luz no final da caverna. Ao andamos até lá, vi uma paisagem linda, parecia que eu estava no paraiso.
-Esse lugar é lindo. Sussuro, olhando para paisagem.
-Elizabeth!!!?? Gritou a esterica da Ellen me tirando do transe.
-Para de gritar! .Digo, caminhado até ela. Bufo perto dela passado por ela.
Seguimos a Ellen até uma mansão muito bonita. Incrivel!!!! Como consiguiram fazer uma casa nesse lugar? (Foto na mídia)Mais eu estava feliz por que iar ver o meu avô, a última vez que vi ele eu tinha 9 anos.
A porta se abri dando bela visão de uma casa medieval.
Ellen toma a frente e nos levar para uma sala, onde no centro tinha um livro grande de ouro.
-Pai!? Diz Ellen, foi que um homem de barba e cabelos brancos aparece com um livro na mão...
-Ellen minha filha que bom ver-lá. Diz Ayslan gentilmente, como sempre. -Lily? Ele diz.
-Sim pai, sou eu. Lily diz entre lágrimas. Ela corre e abraça ele. Claro faz anos que não ver o pai. Eu e outros só observamos a cena.
-É bom ver minhas duas meninas juntas. Ele diz dando beijo na cabeça de Lily.
-É digo o mesmo. Disse Ellen com sarcasmo.
-Meus grandes amigos! Fala Ayslan para Verônica e Nicolas. Os mesmos só saudaram.
-É bom rever-lo. Disse Verônica. Ele veio na minha direção e me analisou.
-Elizabeth? .Ele perguntou, assenti e me deu um abraço bem forte. -Nossa como você cresceu, nem parece mais aquela menina de 9 anos. Ele disse .
-É verdade, agora eu tou com 19 anos. Digo.
-Já está uma moça, e a Ellen tomou vergolha na cara? .Ele diz com ironia.
-Ela continuar a mesma. Falo com sarcasmo, e a minha "mãe" revirou os olhos.
Oi meus queridos, desculpe pela demora, eu estava sem criatividade...
Feliz ano novo!!!!!👏👏👏👏
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Stark
FanfictionElizabeth Stark é filha única de Tony Stark mesmo sendo abadonadar pela sua mãe uma bruxa pervesa quando era recém-nascida .Elizabeth cresceu se tornou uma feiticeira ,ela queria saber mais sobre sua familia principalmente do seu avô Howard Stark ,p...