Capítulo 58

235 18 3
                                    


            Steve Rogers♥

Fui até cidade com Dulce, ela e sobrinha foram fazer compras e eu fui fazer uma ligação para Fury, ele disse que ainda não prenderam o Sthory, mas consiguiram a sua localização em Paris.

Não vejo a hora, desse homem ficar atrás das grades. Não aguento mais ver Eliza sofrer.

Falando nela, não achei uma boa ideia deixa-lá com Will, não gosto quando ele fica perto dela. Minha vontade é de quebrar a cara dele inteira, mas tenho que me segurar.

Após chegar em casa, ajudei Dulce com as sacolas, decido ir atrás da Elizabeth. Bato na porta no seu quarto, percebo que ela está aberta, entro e não vejo ninguém.

Será que ela saiu?

Ando até cozinha onde Dulce e Victoria estão arrumado as coisas.

-Dulce você viu a Elizabeth? Perguntei preocupado. Ela me encara.

-Não, achei que ela tivesse no quarto. Ela diz com receio.

-Will também não está no quarto, tia. Disse Victoria.

-Talvez estejam juntos. Respondeu Dulce, dou um suspiro.

-Se quiser Capitão, eu posso te ajudar a procura-los? Diz Victoria dando um sorriso simpático.

-Obrigada, mas acho que não será necessário. Falei a encarando.

-Steve está certo, afinal você tem um monte de coisa pra fazer. Questionou Dulce à sobrinha.

Ouço um barulho de grito, presumo que seja a Elizabeth, do jeito que ela é escadalosa.

-Acho que é eles. Disse Dulce, assenti e ando para fora da casa, quando vejo Elizabeth toda molhada próxima do Will, os dois estava sorrindo. Cerro os punhos e respiro fundo.

-Será que tô atrapalhado alguma coisa. Digo sério cruzando os braços.

-Não esta atrapalhado nada, achei que tivesse ainda na cidade. Disse Elizabeth se afastado do Will.

-Acabei de chegar. Exclamei, ela solta um suspiro.

-Bom, eu vou indo me trocar, se não posso pegar uma gripe. Disse Will, ela assenti.  -Capitão. Ele diz ao passar por mim.

-Marx. Digo rude e frio.  -Onde você estava???  Perguntei para Elizabeth.

-Dando uma volta de cavalo na fazenda. Ela disse, dou um suspiro. -Você está bem? Ela perguntou preocupada.

-Achei que vindo pra cá, era uma oportunidade de ficar juntos. Digo sereno.

-Eu sei, também pensava nisso. Diz Elizabeth se aproximando.  -Não tá sendo fácil, nem pra mim e nem pra você.  Ela falou dando um suspiro.

-Mas podemos mudar isso. Falo olhando em seus olhos. -Elizabeth... O que realmente senti por mim?  .Pergunto-lhe, ela pisca algumas vezes e respondi:

-Eu gosto de você.

-Sabe que gostar é diferente de amar. Digo e ela se afastar.  -Eu não quero ser egoísta, mas já faz quatro meses que estamos juntos, e você nunca disse que me ama, por favor Elizabeth me diz qual é o problema, quem sabe podemos resolve-lo juntos.

-Não tem como resolver Steve, porque o problema sou eu. Ela diz frustada e se afasta.  -Sabe eu não sou fácil de lidar.  Ela disse sentado no banco.

-Nem eu. Digo sentado do seu lado. -Desculpe, por ter ti cobrado isso, não era o que eu queria. Falo arrepedido.

-Tudo bem, eu faria mesma coisa se fosse comigo. Diz Elizabeth dando um suspiro.
-Só te peço paciência, e se você... 

A interrompo.


-Eu espero o tempo que for preciso meu amor. Digo puxando para um abraço, ela se envolve em meus braços. Sinto algumas lágrimas dela sob minha pele.

           Elizabeth Stark

Palavras não bastava naquele momento, nem mesmo ele ia consiguir entender.  Não consiguia demostrar meus sentimentos de nenhuma forma.

Chorar em seus braços foi minha única opição. Perto dele me sinto bem, parece que estou outro mundo.

Como queria dizer que ele é dono do meu coração. Mas as palavras não sai, como se algo impedice. Depois das minhas desiluções amorosas, achei que era impossivel gostar de alguém novamente.

Sinto alguém se aproximado de nós, quando vi é Dulce, com semblante preocupado.

-Está tudo bem? .Ela perguntou, me afasto do Steve e limpo meu rosto.

-Sim, só foi uma coisa que entrou no meu olho. Digo tentado disfarçar, algo que sou péssima. 

-Sei... Bom vim chamar vcs para almoçar. Ela disse ao dar um sorriso.

-Ok, já estamos indo. Steve respondeu, ela assenti e entra na casa. Dou um suspiro.  -Está se sentido melhor?

-Estou. Digo serena.

-Que tal nós dois passamos o tempo juntos hoje? .Disse Steve tocando no meu rosto.

-Por mim tudo bem. Respondi dando um sorriso.

A Filha Do StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora