Capítulo 17

770 42 1
                                    

   Eu estava assustada, não só pelo homem que acabo de aparecer, pelo o meu precentimento sobre ele.
       
       -A princesa está assustada? Eu não sou tão feio assim. Ele fala com irônia, essa irônia dele mim lembrar o senhor Stark.

       -Se isso foi uma piada, eu não gostei. Falo rispida, pelo visto ele se diverte com o meu jeito, palhaço!

       -Bom, já que você se apresentou, pode ir, eu tenho um trabalho à fazer. Digo, fazendo um movimento com a mão para ele se mandar.

        -Você não vai consiguir nada sem falar com o Thor. Disse Loki apontado para o maluco, perai esse é o nome dele! Ele começa andar, mais eu mim levanto e corro até ele.

        -Ei! Espera. Digo, ele para e vira para mim.

        -O que? Disse ele com grosseria.

        -Como você chamo ele? Falo mim referindo ao maluco.

        -Thor. Disse Loki, revirando os olhos, e anda.

        -Você o conhece? Pergunto parando ele novamente, o cara complicado!

        -Muito mais do que você pensa. Disse o cara com sorriso malisiono para o meu lado, meu Deus o que isso!

        -Então eu posso te fazer algumas perguntas sobre ele? Falo com receio que ele aceite. Ele abri a boca para falar algo, mas o "Thor" nós atrapalho, mim viro para ele se aproxima.
      
         -O que está fazendo aqui? Disse Thor rispido, o mesmo cruzar os braços.

         -Eu estava... Falo mim referindo ao Loki, mas o idiota desapareceu, é! Eu acho que estou delirando! Agora pensar Elizabeth, o que você vai disse para ele.

         -Eu estava...te observado. Digo, eu não estou mentido pessoal, estou contado a verdade.

         -Por que?Eu já expliquei tudo, o que mais vocês querem de mim? Ele disse jogando as mão para seu céu.

         -Eu quero a verdade, algo que você não disse. Falo severa, até parece que ele vai mim contraria.

         -Eu contei a verdade. Ele fala baixo, deu de percebe os seus olhinhos brilhando, ai meu Deus! Se eu não tivese tão focada no meu trabalho, eu iar beijar essa boca, Ah! Elizabeth foca!

         -Será mesmo Thor, ou eu errei o seu nome, meu querido. Falo com sarcasmo, ele mim olhar incrédulo.

          -Não precisa ficar assim, eu não vou contar para ninguém. Falo, sua expiração alivia.

          -Tudo bem eu contar para você, mas não hoje, amanhã mim encontra na casa do Erik Selving, onde pegaram o máteria da Jane. Disse Thor.

           -Tá ok, sem onde é, então até amanhã. Digo mim despedido dele, ele dá um sorriso mego.

          -Até. Ele disse, saio, e entro no carro, dou a partida.

      Todos os agentes então de vigiar para algum outro ataque, depois que Thor invadio a área, o Coulson não quer que aconteça de novo. Ele mim deixo descansar um pouco, eu estou morta de cansada, tomo um banho, coloco um pijama adequado, estou quase no meio de homens, são poucas mulheres que estão aqui, e também pode acontece alguma coisa ou uma missão, é! assim a vida de um agente. O sono mim venci e acabo dormindo.

      Acordo com o barulho infernal do despertador, olhor e já é 7:30, levanto arrumo minha colcha, tomo um banho, visto uma calça preta de couro, uma blusa branca de seda, e um salto preto, passo um perfume, faço uma make leve, pego minha bolsa e a chave do carro, falei pro Coulson que eu iar tomar café na cidade.

A Filha Do StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora