Tony Stark
Quando cheguei em casa, deparei a porta da oficina quebrada, cacos de vidro por toda parte e uma coisa morta no chão, e uma mulher analizando o corpo.-Quem é você??? .Eu aposto que ela não trabalha numa funeraria.
-Meu nome é Alicie Collin, sou governanta da casa Srta Brodk. Ela diz, me aproximo mais dela, e vejo uma criatura daqueles filmes de terror, morta no meu chão.
-Cadê a minha filha??? Falo, ela me lança um olhar triste.
-Eu não sem, isso devi ter levado ela para outro lugar. Ela disse apontado para coisa no chão. Não entende nada.
-O que!!! Como assim "levou"?? .Falo incrédulo.
-Isso é uma fúria antiga, ela tem o poder de teleportar uma pessoa para um lugar para outro. Ela falou.
-E onde você acha que ela à levou??? .Pergunto, temendo pela resposta.
-Eu desconfio no mundo Sobrenatural. Ela diz cautelosa, minha filha vai morrer nas mãos daquelas criaturas horriveis!!! Não isso eu não posso deixar.
-Precisamos busca-lá antes que seja tarde demais. Digo aflito, eu já estava desceperado. Não posso perde-lá, eu não vou suporta isso.
-Tony, não tem como nós irmos, eu sou bruxa sem poderes, estou proibida de entra no mundo Sobrenatural, e você é humano, não conseguir entra lá. Ela disse me consolado.
-Tenho que fazer alguma coisa. Falo com um olhar distante, percebo que algumas lágrimas escorre de meu rosto.
-A única coisa que você tem que fazer é esperar. Ela fala pondo sua mão no meu ombro.
Elizabeth Stark
Minha cabeça estava para explode de tanta dor, meu corpo todo dolorido. Abro meus olhos lentamente, as únicas coisas que vejo é árvores. Meu Deus como vim parar aqui???
Levanto do chão úmido e cheio de folhas secas. Parece que estou numa floresta.
Pelo o que me lembro aquela criatura mim trouxe pra cá.
Ouço barulhos vindo na minha direção, me escondo atrais de arvore.É só isso que tem mesmo!!!!
Vejo uma mulher com roupas antigas, aparecia de jovem, cantado desafinado pra porra. Ela me parece ser uma boa pessoa, quem sabe ela pode me ajudar.Me aproximo dela cautelosamente, quando ela percebe minha presença se vira rapidamente.
-Quem é você!!!??? .Ela disse assustada apontado uma adaga pra mim.
-Meu nome é Elizabeth, estou perdida, será que você pode me ajudar??? Por favor. Digo gentilmente.
-Desculpe, é que você me assustou. Ela disse abaixando arma branca.
-Tudo bem. Falo, dou um sorriso. -Será que você pode me dizer em que lugar estou??? .Pergunto curiosa.
-Mundo Sobrenatural. Ela diz, meu coração erra uma batida. Meu Deus eu vou morrer. -Você está bem??? .Ela pergunta preocupada pela minha reação.
-Sim estou. Falo serena.
-Você quer que eu te leve para sua casa??? .Ela perguntou. Estou perdida, frita, morta!!! E o pior de tudo é que eu não conheço ninguém daqui. Bom tem uma pessoa.
-Você conhece Silios Black??? .Perguntei para ela.
-Sim, conheço só de vista, quer que eu te leve até ele???
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Stark
FanfictionElizabeth Stark é filha única de Tony Stark mesmo sendo abadonadar pela sua mãe uma bruxa pervesa quando era recém-nascida .Elizabeth cresceu se tornou uma feiticeira ,ela queria saber mais sobre sua familia principalmente do seu avô Howard Stark ,p...