Acordo com cutucadas do Steve, 5:00 da manhã.
-Deixar eu dormi só pouquinho Steve. Digo, enrolo o minha cabeça com lençou, mas ele puxa, que saco! Não pode nem mais dormi.
-Levanta Stark, temos trabalho a fazer. Ele disse, e eram por isso que eu não queria dormi no mesmo quarto do que ele!!! O cara é acustumado acorda de madrugada.
-Tá! Tá!!! Está bem, eu vou mim levantar. Digo, levanto e encaro ele. -Vou tomar banho. Falo, pego minha roupa na mala, e entro no banheiro, o coisa que eu odeio é pessoa vir acorda cedo!!! Logo eu que não estou consiguindo dormi.
Depois do meu banho, visto uma calça jeans, uma blusa branca, e uma jaqueta marron por cima, calço uma bota preta cano alto, deixo solto cabelos. Saio do banheiro vejo Rogers sentado na cama.
-Mim der um bom motivo para mim acorda 5 da madrugada. Falo.
-Se esqueceu que temos uma missão? Ele disse rispido. Essa autoridade dele mim irrita.
-Não. Falo.-Ótimo. Fala Rogers. -Quando você tava dormindo, eu achei a localização de uns dos capangas do Sthory, ele está em Busntw ficar poucos quilomentros daqui, ele vai pegar munições nesse local. Disse Rogers, ele mim mostra o mapa onde está as armas. -Temos que ir até lá. Falo Capitão.
-Ok. Digo. -Só tem um problema. Falo, ele olhar incrédulo. -Como vamos até lá?
-Isso não é problema. Ele disse, pego minha mochila, coloco alguns equipamentos. Saio do quarto, e ele também.
O elevador parar no estacionamento que ficar em baixo do hotel, Rogers conduis até um carro lindo cinza. Obrigada SHIELD!!!!!!!
Até que enfim um carro de respeito. Entro, sento do banco do passageiro, já que o Capitão! Ocupo o banco do motorista. Ele ligar o carro, e sai do estacionamento, digito o destino no GPS do carro. Alguns minutos ficamos em silêncio, até que ele quebra.-Está com raiva de mim? Perguntou Rogers sem tirar os olhos da estrada. -Pelo o que aconteceu hoje de manhã.
-Não. Falo, tá no fundo eu fiquei. -Nesses dias não estou consiguindo dormir, tou tendo pesadelos com a minha mãe. Digo.
-Desculpe, eu não sabia. Ele fala. Esse cara é bipolar, uma hora ele é legal gentil comigo, outra ele chato, mandam. -Não sabia que tinha mãe. Ele fala, cara hoje to um pouquinho irônica, é claro que eu tenho mãe! Se não eu não iar nascer, oh pergunta!!!
-Eu não gosto de falar dela. Digo. -Ela destruio a minha vida. Falo seca.-Nunca se deram bem? Ele perguntou.
-Ela mim abandonou quando eu eram recém-nascida , desde então ela criou uma certo ódio de mim, ela nunca mim amo, nem o Clint. Falo, percebo que já chegamos no local, parece mais caes. Descemos do carro, tinha alguns muçumanos por perto, mais dou muito bola. Vejo Jack Orth, o braço direita do Dylan.
-Três guardas! Disse Rogers incrédulo, o cara não é tão importante assim.
-É fácil se livra deles. Digo. -Deixa comigo, eu distraio eles e você entra no navio.
-Ok. Ele disse, procuro lugar para mim trocar, encontro um atrais daqueles blocos gigantes. Visto meu traje, e ando até os guardas, to mim sentido em labirito.
-Olá rapazes, alguém pode mim ajudar, estou perdida. Falo, faço aquela cara de cachorrinho sem dono.
-É claro linda. Disse um dos três. Mim aproximo até eles, e os ataco, eles tenta reagir mas é tarde demais, faço alguns movimentos com as mãos, e dou vida as correntes, elas seguram os caras, pelas mãos e pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Stark
FanfictionElizabeth Stark é filha única de Tony Stark mesmo sendo abadonadar pela sua mãe uma bruxa pervesa quando era recém-nascida .Elizabeth cresceu se tornou uma feiticeira ,ela queria saber mais sobre sua familia principalmente do seu avô Howard Stark ,p...