Capítulo 46

370 22 0
                                    

      
              Narradora

O dia estava começando e a pequena Stark estava dormindo no sono tão sereno. Até que o barulho do alarme, despetar a jovem.

-Jarvis que hora é? .Disse Elizabeth sonolenta. Mau consiguiar abri os olhos de tanto sono...

-São exastamente sete horas e trinta minutos, Srta Stark. Quando Jarvis disse, Elizabeth levantou bruscamente da cama e correu para o banheiro. Após o seu banho, vestiu uma calça jeans e uma blusa preta junto com uma jaqueta de couro e uma bota.

Pegou o celular e colocou dentro da bolsa e saio do quarto com pressa.

-Vai aonde com essa pressa toda??? .Disse Steve no pé da escada. Elizabeth fica meio franzida e pensa em algo para falar para ele.

-Eu vou... Encontra uma amiga de faculdade. Ela falou dando um suspiro. Mesmo que manipulação seja sua melhor habilidade, ela não teria coragem de usar contra ele.

-Tudo bem.  Ele disse subindo a escada.

-Steve? .Ela o chamou, Steve se vira e fala:

-Oi. Disse Steve com gentilmente. Ela se aproxima dele e diz:

-Você vai está aqui quando eu voltar???

-Não sei, eu ainda vou ver sobre isso. Ele fala tocando o rosto da Stark fazendo um pequeno gesto de carinho.

-Eu preciso ir, prometo que não vou demorar. Exclama a Stark dando um selinho no Capitão Rogers. Ela se afasta e pega a chave do carro e anda em direção do veículo. 

  ….
   
 
  Elizabeth estaciona o carro bem enfrente do deposito, ela ver dois carros preto, presume que é da SHIELD. Ela desci do carro e entra no local onde está o diretor sentado.

-Diretor??? .Ela diz se aproximando do Fury.

-Stark me dé um bom motivo para eu está aqui? .Disse Fury rispido e impaciente. Elizabeth revira olhos.

-Prometo que serei breve. Elizabeth diz se sentado na frente do diretor.  -Nick, eu... Preciso de um favorzinho seu. Ela fala dando um suspiro.

-Quê tipo de favor? .Fury pergunta com receio de sua resposta.

-A missão 004  N5 da Madame HIDRA. Exclamou a Stark, ele se inclinou para frente e soltou um suspiro.

-Alguns dos meus melhores agentes estão dando tudo para ter essa missão, acha está capacitada para fazer essa missão??? Agente Stark .Ele fala sério.

-Acho que estou bem qualificada para essa operação, senhor. Disse Elizabeth. Ele se levanta e olha a hora no relógio.

-Será? .Ele diz, Elizabeth olha atentamente para o homem a sua frente, ela sabe que vai ser dificil de convencer o diretor.

-Você me devi vários favores, Fury. Ela disse séria. -Eu te ajudei a colocar o meu pai na SHIELD, algo que você queria a muito tempo.

-Ele foi aprovado como consutor! .Ele fala severo.

-Mais isso não muda o fator. Elizabeth diz rispida, um silêncio se estala naquele local, até que o diretor quebra.

-Uma semana. Disse Fury andando para saida, ela se levanta bruscamente e vai atrás dele.

-Espera! Fury! .Ela diz parando ele.

-Preciso do relatório da missão em uma semana, se não consiguir, eu vou colocar outra pessoa no seu lugar. Ele diz sério e rispido.

-E as informações sobre a missão? Não posso fazer a missão sem informações .Ela pergunta.

-Sobre isso, nós não temos nenhuma informação sobre essa missão... Então você vai ter que se virar pra encontrar. Ele diz entrando no carro e saido do local.

A Filha Do StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora