Depois de conhecer a SHIELD, o agente me levou até a sala do Nick, passamos por varios corredores, chegamos até.
-Pode entrar. Ele falou abrindo espaço na portaz para eu entrar.
-Obrigada. Ele só acenou com cabeça e entrei, tinha uma mesa enorme com vários acentos, e estava sentado na cadeira central.
-Bem vinda agente Stark.
Falou sarcastico.-Achei que iar me tornar agente depois cumprir a missão diretor. Falei com sorriso irônico.
-Sim, mais já te considero como minha agente.
-Então quando começamos?perguntei.
-Depois de manhã.
-O que vou falar pro meu pai? . É claro que eu não ia contar a verdade pra ele.
-Já pensei nisso. Ele entregou um plafeto de uma escola de balé, eu amor balé acho que e o meu pai vai acredita.
-Nossa, eu sempre quis e para essa escola.
-Mas você vai disse pro Tony que quer estudar na escola de balé, preciso da sua resposta amanhã. Falou Fury.
-E se ele, não deixar. Ele lançou um olhar de sério.
-Tente, ele vai serder, afinal ele faz tudo o que você pedi. Ele disse, foi quando um homem entrou sem bater na porta.
-Ah Elizabeth esse é o agente Coulson, ele vai te passar todas as informações sobre Soldado Invernal. Ele caminhou até a porta.
-Você já vai? Falei olhando para ele.
-Te vejo quando você voltar, e venha com vitoria da sua missão. Ele sai me deixando sozinha com homem.
-É prazer conhece-lá senhorita Stark. Falou estendendo a mão eu cumprimentei.
-O prazer é meu agente Coulson. Falou se sentado na minha frente.
-Então vamos começa?
-Sim. Ele pediu para um homem colocar o video, foi quando começo a historia de um terrorista, um aprimorado ele está na HIDRA desde da segunda Guerra Mundial, ajudou a União Sorvietica na Guerra Fria, ele já matou mais 80 pessoas por ano. Era muitas informações na minha cabeça, mesmo eu não conhecendo ele já sentia ódio, por tantas pessoas por mortas. Agora entendo porque o Nick quer que eu seja essa pessoa para mata-lo, ele sabe que eu odeio pessoas assim. O video acabou e ligaram as luzes, o Coulson entregou uma pasta de documentos.
-Essa pasta tem tudo sobre ele. Peguei a pasta esta escrito "relatório da missão".
-Obrigada. Ele se levantou.
-Vamos eu te levo para casa. Me levantei e seguir até a saida, quando num carro preto ele abriu a porta do carro para mi, e entrei. Pedi para ele parar distante da minha casa.
-Obrigada Coulson. Digo o encarando.
-De nada, a gente se ver amanhã.
-Até amanhã tchau. Desci do carro e ele foi embora.Cheguei em casa não tinha ninguém, liguei para meu pai.
Ligação On
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Stark
FanfictionElizabeth Stark é filha única de Tony Stark mesmo sendo abadonadar pela sua mãe uma bruxa pervesa quando era recém-nascida .Elizabeth cresceu se tornou uma feiticeira ,ela queria saber mais sobre sua familia principalmente do seu avô Howard Stark ,p...