Capítulo 26

581 32 8
                                    


  Meu coração estava partido, mais uma vez. A minha única expressão é chorar, chorar e chorar.

   E a única pessoa que eu tenho confiança total para dizer os meus sentimentos se chama Natasha Romonoff.

   -Eu estou impressonada. Disse Romonoff, contei tudo o que aconteceu para ela, bom nem tudo. -Se eu fosse você ignorava ele. Ela diz.

   -Tá vamos parar de fica falando dele... para mim ele não importa mais. Digo, limpado as lágrimas solitárias no meu rosto.

   -Uau você já esqueceu dele, que rapido. Ela diz com ironia, nós rimos. Só mesmo a Nat para mim fazer rir numa situação dessa.

   -Bom não parece que é só eu que estou apaixonada. Digo.

    -É você mim conhece tão bem, conhecem um carinha. Ela fala, pelo menos está tendo sorte no amor.

    -Sério que bom, qual é o nome dele? Falo animada.

    -Você não falou do seu. Ela disse.

    -A Nat! Por favor fala. Digo implorando.

    -Primeiro o seu. Disse Natasha, ela bebe um pouco de suco.  -Tive uma ideia, que tal assim, se você consiguir conquista o seu boy, você mim apresenta para ele pessoalmente, e é a mesma comigo.

    -É até que gostei da ideia, mais não vale trapassia. Falo séria.

   -Prometo que não vou fazer isso. Ela diz.  -Mas pode mim dar uma dica sobre ele???. Ela pergunta com curiosidade.

    -Ele trabalha na S.H.I.E.L.D . Falo, ela suspira.

    -Tem vários homens que trabalha na S.H.I.E.L.D, como eu vou saber. Ela fala,  dramatica.

    -Uma hora você vai saber. Digo, mim levanto da mesa.  -Tenho que ir, te mantenho informada sobre carinha, tchau. Falo, dou um abraço nela.

    -Tô torcendo para você agarra ele. Sussura a Nat no meu ouvido, rimos.

    -Tá ok. Digo, desperde dela e fui embora.

    Ao chegar no hotel tomei um banha vestir meu pijama, joguei na cama, fiquei pensado no que a Nat disse, sobre ignorar o Steve, até que não é uma má ideia, ele não fala logo o que sentir por mim. Todos aqueles pensamentos mim deixaram cansada, acabei dormindo.

***

           1 semana depois

   A semana passou tão rápido que nem percebem Resolvir aceitar o conselho da Nat, estou ignorando o Rogers já faz uma semana, ele até tenta falar comigo, mas não dou muita importância para ele. Eu estou mim sentido mal por está longe dele. Mas preciso continuo, para ver se ele reage, se mostra algum sentimento.

   Bom hoje nós dois brigamos, por causa da missão.

   E para tirar o meu estresse, eu vou para uma balada, mim diverti um pouco, faz tempo que eu não vou.

    Já estou pronta estou no vestido vermelho de renda curto(foto na mídia) e um salto alto prata, uma make para noite e um batom vermelho sangue, meus cabelos soltos.

     
      Entro no lugar, tudo iluminado e animado. Pessoas dançado, conversando, bebendo. Ando até o balcão.

     -Whusky duplo. Falo para garçom.  Ele mim entrega, e tomo logo um gole.

     -O que uma coisa tão linda como você faz sozinha por aqui? Diz um homem que está sentado do meu lado.

     -Nada. Falo, termino minha bebida e peço outra, não sou muito de beber, afinal eu nem gosto de beber alcool, igual o meu pai.

A Filha Do StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora