Acordo 13:00 da tarde, caramba!!! Dormir de mais, mim levanto, andor para o banheiro com os olhos fechados, escodedo minhas higienes, tomo um banho com água gelada para despertar, visto um macaquinho azul,(foto acima)
pentinho meus cabelos longos, saio do quarto, desço as escadas, vejo a Pepper entrando na casa.-Bom dia Sr. Potts. Digo, ela se aproximar.
-Bom dia querida, onde está o seu pai?? Ela pergunta.
-Não sem , eu acabei de acorda. Falo.
-Quer que eu mande alguém para prepara seu café ou almoço? Perguntou Pepper.
-Almoço, já passou a hora de tomar café. Digo.
-Ok. Disse Pepper saindo, desço as escadas que dão acesso a oficina, pelo vidro não vejo ninguem, entro.
-Jarvis cada meu pai?? Pergunto mexendo nos papeis em cima da mesa.-Eu não sem Sr.Stark. Disse Jarvis, opa! Espera ai, ele disse que não sabe onde o meu pai ta!!! Isso está muito estranho.
-Então localize ele pra mim. Digo, e verifico sua caixa de mensagem que ele deixo aberto.
-Não consigui a localizar o Sr. Stark. Diz Jarvis, o Jarvis tem sorte de ser um programa, se ele fosse humano eu iar inforcar ele. Abro uma mensagem anônima do Tony, esta escrito.
Tony, o Obadiah está tentado te substituí para chefe da empresa.
Ai meus Deus! Aposto que ele ficou furioso com isso, preciso junta os fatos, primeiro; a repórter loira disse que as armas da empresa foram entregueis para os Dez Áneis, incluindo o Jericho para um ataque na aldeia do Yinsen, segundo; acabo de descobri que o Obadiah quer substituí o pai na presidencia da empresa. Droga com tudo isso o meu pai devi ta fazendo uma besteira. Pensar Elizabeth onde ele está, viro cadeira, e quase eu tenho um ataque do coração, a armadura não está na cápsula.-Eu não acredito nisso!! Digo. Ele foi na aldeia! Tenho que lembra o nome. Fico andado pra lá e pra cá. O memória curta a minha! Ele falou ontem o nome, parece que é Guhi, Gulmora, to perto! Já sem é Gulmira.
-Jarvis onde ficar Gulmira?? Pergunto eu já estou com os nervos da flor da pele.
-A pequena aldeia Gulmira ficar no Afeganistão. Disse Jarvis.
-Obrigada Jarvis. Digo, o que ele tem nessa cabeça! Merda! Só podi ser. Eu estava muito nervoso, temedo a vida do meu pai, algumas lágrimas desceram do meu rosto, foi quando ele chego com sua armadura, os drones ajudam ele à tira armadura.
-O que deu no senhor!!! Falo chorando, eram uma mistura de raiva e medor.
-Pelo visto já sabe de tudo. Diz Tony, ele se aproxima de mim, mas afasto dele.-O senhor não penso nem pouco em mim, antes de para uma guerra! Digo.
-Pensei! Em você e mim, tambem naquelas pessoas inocente que iam ser mortas pelas minhas armas!!! Falo Tony gritando, nesses últimos ele está responsável, um amor pelas pessoas que nem conhece, ele está diferente, sem lá mais esta despertado um orgulho nele.
-Eu só estava com medor do que acontece com senhor. Falo toda carinhosa, ele chegar perto de mim.
-Estou bem, não precisa se preculpar. Ele fala, mi abraçado.
-E esse ferimento na sua cabeça. Digo, sua cabeça estava sangrado.
-Sente-se, eu vou limpa isso. Falo, ele senta cadeira, pego o kits de primeiro socorros.
-Eu fui baleador por dois avião militar. Ele fala como se fosse normal.
-Atingiu a armadura né? Pergunto.
-Sim, parece quem mandou foi Rhodes. Disse ele, ta na cara que Rhodes não sabe sobre a armadura!
-O senhor tem que contar a verdade pra ele. Digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Stark
FanfictionElizabeth Stark é filha única de Tony Stark mesmo sendo abadonadar pela sua mãe uma bruxa pervesa quando era recém-nascida .Elizabeth cresceu se tornou uma feiticeira ,ela queria saber mais sobre sua familia principalmente do seu avô Howard Stark ,p...