-O que!!!!?? .Falo, bom depois que chegamos no castelo do Aaron, Verônica foi levada para "sala de cura", e eu e a tia Lily fomos para um quarto de visitas, Lily me contar que o Aaron é filho do Caspian, que estamos no reino dele.-Elizabeth fala baixo. Disse tia Lily. Dou suspiro e sento na cama.
-O que a gente vai fazer agora tia? .Pergunto com um olhar distante. -Eu não quero me casar, nem conheço ele. Digo. Mesmo que ele sendo muito Bonito, mas não dar pra mim casar com ele.
-Bom eu não sem, mas não tem como se esconder, Caspian é o rei, ele morar aqui. Ela diz pensativa. Tem 99% de chance que ele me veja, e me obrigue a casar com o filho dele.
-Será que Verônica está bem para irmos? .Pergunto, cara eu estou com medo daquele homem me ver.
-Eu não sem, vou ver ela, e você vai ficar aqui. Ela fala autoritaria. A mesma abri a porta e sai. Deito na cama e fico olhando o teto. Está para anoitecer, será que Silios e Nicolas chegou em Werril. Ouço alguém bater na porta, levanto e vou abrir, abro e vejo Aaron na minha frente.-Será que posso falar com você? .Perguntou ele gentileza.
-Claro. Digo, dou espaço para ele entrar. Após ele entrou, e fecho a porta.
-Eu já sem de tudo Elizabeth. Ele disse, faço uma cara de desentedida. -Que você é a minha prometida. Fala Aaron. E é agora que eu tenho um treco.
-Aaron sobre isso, eu não quero me casar com você. Falo firme.
-Por que? Eu sem que a gente acabou de se conhecer, mas para que te conheço há anos. Ele disse, oh senhor, ele está começado a gostar de mim. Droga isso não pode acontecer!!!!
-Porque eu já tenho outra pessoa. Digo com serenidade, seu semblante se transformar em triste. -Aaron eu te agradeço muito por ter ajudado a Verônica, mas eu não posso fazer isso com a pessoa que eu amo. Falo, seria muita cruedade trair o Steve, ele cara tão legal, não merece isso...
-Sabe que o meu pai não vai aceitar isso. Ele disse reviro os olhos e encaro.
-Não ele que decide o que eu quero para minha vida. Digo rispida. Ele anda para porta e sai. Tenho que sai desse lugar o quanto antes. Sento na cama, e ponho minhas mãos sobre meu rosto. Alguém abri a porta e entra, Lily Brodk. -Não sabe bater?
-Nossa! O que aconteceu com você? .Ela perguntou com ironia. Reviro os olhos.
-Aaron já sabe de tudo. Falo.
-É eu já esperava isso. Ela diz com sarcasmo.
-E a Verônica como ela tá??? .Pergunto.
-Ela está bem, os ferimentos estão se fechado, ela quebro o braço esquedo. Disse Lily, mim dar um aperto no coração.
-Será que ela aguenta sai daqui?
-Eu não sem, quando tá planejando sai daqui? .Ela pergunta cautelosamente.
-Hoje, não posso ficar esperando. Digo pensativa.
-Mas como? Esse lugar é cercado por guardas. Ela diz jogando as mão pro ar.
-Relaxa, eu vou dar o meu jeito. Digo, levanto a jeito meu vestido, abro a porta e saio, corredor está vazio, ando, ando, ando. E encontro um homem ruivo, me lembro dele, ele foi uns dos homens que ajudou a Verônica.
-A Srta se pedeu de seus aposentos??? .Perguntou o cara grosso, ele seria uma ótima pessoa para me ajudar.(foto dele na midia).
-Sim, eu acho que preciso de ajuda. Falo toda melosa, me aproximo dele e o faço olhar no fundo dos meus olhos. Agora ele está sendo controlado por mim. Puxo ele para uma sala vazia, tranco a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Stark
FanfictionElizabeth Stark é filha única de Tony Stark mesmo sendo abadonadar pela sua mãe uma bruxa pervesa quando era recém-nascida .Elizabeth cresceu se tornou uma feiticeira ,ela queria saber mais sobre sua familia principalmente do seu avô Howard Stark ,p...