Capítulo 16

812 39 0
                                    

         Quando cheguei no local onde caiu o sátelite, tinha várias pessoas dando uma festa, esse povo do Novo México é maluco!

       -Quer que eu tire esse povo todo daqui? Pergunto para Coulson.

       -Seria ótimo agente Stark. Disse Coulson, dou um sorriso no canto da boca, e ando para centro da cratera. As pessoas estão tentado levantar o sátelite.

        -Se eu fosse vocês não faria. Falo para um cara, ele mim encara.

        -Isso pode ser radiotivo. Digo sarcastica, o cara se aproxima de mim, ficando cara a cara comigo, até que ele é bonitinho, aparenta ter uns 25 anos.

        -Ah, é não sabia. Disse cara com sarcasmo.

        -É melhor você se afasta, se não... Falo mas só interrompida por ele.

        -Se não o que? Ele fala desafiando, uma coisa que eu adoro é desafio. Começo rir, meus olhos tomam a cor de negro, ele mim olhar assustado.

        -Cai fora. Digo, ele começa a recuar.

        -Gente vamos embora, a festa acabo. Disse o cara, todos sairam, só ficaram os agentes da SHIELD, caminho para perto do sátelite, eu nunca vir um, essa será a minha primeira vez, que estranho ele tem uma forma de um martelo.

       -Acho melhor se afasta Elizabeth. Disse Clint, mim viro ele está com seu arco e flecha.

       -Relaxar, se isso for radiotivo não vai mim atingir. Falo ficando na sua frente.

       -Vão isolar a área. Disse Barton.

       -É, vai ficar ótimo. Digo.

                    Thor:

      Meu nome é Thor, sou o deus do trovão filho de Odin e irmão de Loki e futuro rei de Asgard, meu  pai mim baneu para terra como mortal, devido a minha arrogância, e agora eu estou com esses humanos, a minha chegada nesse planeta foi estranho, tinham treis humanos, quando eu cheguei da tempestade, eles mim ajudaram, mim deram vestimetos, agora minha forma mortal precisa de alimento, eles mim levam para uma especie de castina.

        -Muito bom, eu quero mais. Falo atirando o copo no chão, é assim que fazemos em Asgard quando queremos algo.

         -Por que você fez isso? Disse Jane Fortes, é uma dos treis humanos que mim ajudaram.

         -Porque está bom, eu quero mais. Digo, ela mim olhar encrédula.

         -Só podia ter pedido. Disse Jane, foi que chego dois caras no balcão.

         -Você soube que caiu um sátelite, aqui no Novo México. Disse o cara.

         -Todo mundo tento levantar ele, mas ninguém consiguiu, depois os federais chegaram e disseram que é radiotivo. Ele disse, dou um sorriso no canto da boca, nem acredito que encontrei o meu martelo Mjölnir. Tenho que pega-ló, mim levanto da cadeira e mim aproximo dos dois homens.

         -Onde ficar o tal do sátelite? Pergunto.

         -Ficar a uns vinte quilômetros daqui. Disse cara.

         -Obrigado. Digo, saio da castina, e caminho para meu destino.

         -Ei! Espera, onde você vai? Falo Jane.

         -Vou busca o que é meu a vinte quilômetros daqui. Digo, paro de andar, fico na sua frente.

         -Seu! Seja o que for, o governo acha que é dele, então é uma perda de tempo ir para lá. Ela fala.

A Filha Do StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora