Quando se é menina tem que está confinada no mundo perfeito. Onde tudo é conto de fadas, sempre tem um final feliz.Realidade as vezes é um pouco dolorosa, do que a expectavidade.
Já era meio-dia e uma menininha de cabelos longos e escuro. Corria até a casa do seu amigo, onde ela o chamava de pai.
Seus olhos verdes estavam marejados, suas bochechas rosadas eram visiveis.
-Silinhos, silinhos! -Ela chamava seu nome, até um homem alto moreno aparecer.
-Ei, o que aconteceu? -Ele pergunta ao se againchar e ficar na mesma altura da menina.
-As meninas da min-ha clase, disser-am que eu não tenho mamãe e sou estra-nha. -Disse a menina entre lágrimas.
-Oh meu amor, o que elas te disseram não é verdade. -Disse o homem limpando o rosto da menina. -Sabe isso tudo é inveja... Você não tem mãe, mais tem dois pai que te ama. Você Elizabeth é muito querida, isso te torna especial, nunca se esqueça disso. -Ele disse pondo a mão no meu coração.
Minha vida nunca foi um mar de rosas, sempre quis regar-las de maneira certa. Mas eu nunca consigui.
Sempre acreditei que eu era uma Black e Stark, ao mesmo tempo.
A familia Stark sempre fui mimada, se eu fazia algo de errado não era punida, Tony sempre passou a mão na minha cabeça. Já os Black's eu tinha que seguir regras, se fazia algo de errado, ficava de castigo, como Silios sempre me disse:
"Eu estou te preparando para Sociedade"
"Você precisa lidar como um Não"
Vejo no espelho e não me reconheço mais.
Se antes achei que tudo ia ficar bem, não, piorou.
Me atingiram bem no meu ponto fraco.
A dor que sinto parece não ter fim.
Ontem a noite não esperei meu pai me da a noticia, eu mesma fui atrás e questionei.
Mais pareceu piorar a situação.
A dor foi pior.
Chorei, até minhas últimas gotas de lágrimas.
Pedi para ficar sozinha até hora de irmos para cemiterio.
Eu precisava ficar sozinha com minhas emoções.
Fecho meus olhos e sinto lágrimas solitárias descerem sobre meu rosto.
Meu pensamento vai além do normal, tenho a cena dele morto e eu sem poder fazer nada.
Cerro os punhos com força.
Sinto cheiro de sangue.
Saio do transe, quando ouço batidas na porta.
Olho para minha mão e vejo ela segurado uma tesoura e um corte muito feio tava junto.
-Elizabeth? -Ouço uma voz familiar.
-Já vai só minuto! -Corro atrás de pano ou papel toalha, pra limpar minha mão.
Por sorte consigo achar um.
-Elizabeth? -Me viro e vejo meu irmão na porta do quarto.
-Oi, ta tudo bem? -Perguntei um pouco nervosa.
-Achei que eu deveria te fazer essa pergunta. -Ele diz incrédulo.
-É eu sei... -Digo me sentado na cama. Ele puxa uma cadeira e se senta na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Stark
FanfictionElizabeth Stark é filha única de Tony Stark mesmo sendo abadonadar pela sua mãe uma bruxa pervesa quando era recém-nascida .Elizabeth cresceu se tornou uma feiticeira ,ela queria saber mais sobre sua familia principalmente do seu avô Howard Stark ,p...