Play na mídia
Ele estava certo, eu sou mesmo uma egoista pensa só em mim, e deixar as pessoas que amo de lado. Não sei porque, mas sempre acabo fazendo burrada em qualquer coisa que faço.
Aqui estou eu chorando e distante de tudo e todos. Única coisa que ouço é brisa da natureza e meus soluços por causa do choro.
-Elizabeth? .Perguntou a pessoa, sinto ela se aproximar.
-Por favor, me deixa sozinha. Digo séria encarado o chão, dou um suspiro e relaxo os musculos.
-Eu sei querida... Mas não precisa. Disse, a encaro vejo Dulce parada na minha frente.
-Ele te mandou aqui pra falar comigo? .Perguntei serena.
-Não, vi você saindo do quarto atordoada, presume que algo aconteceu. Ela respondeu franzido a testa. -Quer contar o que ouve?
-Brigamos. Digo curta e grossa. -E a maior parte da briga foi por minha culpa. Dou um suspiro. -Sempre acabo magoando as pessoas próximas de mim. Falo frustada.
-É situação bem chata. Ela diz sentado do meu lado.
-Tenho vontade de ir embora, sinto falta da minha familia, da minha casa, a minha cama. Digo abafado meu rosto com as mãos. Sou um pouco drámatica nessas situações.
-Mas fugido, não vai resolver os problemas. Ela respondeu, olho para mesma que está com a feição séria
-Sabe que vocês dois precisa? .Ela pergunta, a encaro confusa e nego. -De um tempo. Ela está certa, talvez o melhor para nós dois é dar um tempo.
-Você tem razão. Falei determinada.
-Que tal você ir hoje a feira anual de agricultores, assim vc se distrai um pouco. Ela disse dando um sorriso, tô precisando mesmo sair um pouco.
-Tudo bem. Respondi exoperada.
-Você vai gostar, a cidade é pequena, mais tem uma bela exuberante.... Ela fica falando do festival, mas não presto muita atenção.
〰♥♥♥〰
Ao cair da noite já começo a me arrumar para tal feira de agricultor. Tomo um banho, vesti um maquinho florido preto todo soltinho, calço um coturno marrom de salto grosso. Faço uma maquiagem leve, passo base, rímel, pó compacto e um batom vermelho. Passo um perfume. Solto meu cabelo.
E pronto! Estou pronta.
Ouço batidas na porta, ando até ela e abro revelando Dulce.
-Nossa, você está linda. Ela diz dando um sorriso.
-Obrigada. Agradeço retribuido o sorriso.
-Bom, Will e Victoria estão lá na sala te esperado. Diz Dulce, dou um suspiro.
-E o Steve? .Perguntei, mesmo brigado ou não, me preocupo com ele.
-Está treinado. Ela respondeu.
-Você falou com ele? Digo com curiosidade, ela diz:
-Sim, ele disse que pode fazer o que quiser, portanto que não se meta em confusão. Respiro fundo e assinte.
Andamos até a sala onde se encontra Will e sua irmã, ele está vestido uma calça jens preta junto com uma camisa xadrez, sua irmã está com um vestido rodado rosa.
-Você está... Linda. Diz Will se aproximado.
-Obrigada, vamos? .Exclamei, ele assente.
〰♥♥♥〰
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Stark
FanfictionElizabeth Stark é filha única de Tony Stark mesmo sendo abadonadar pela sua mãe uma bruxa pervesa quando era recém-nascida .Elizabeth cresceu se tornou uma feiticeira ,ela queria saber mais sobre sua familia principalmente do seu avô Howard Stark ,p...