Capítulo 50

368 16 3
                                    

Acordo com o barulho do telefone, levando, pego a droga do telefone e atendo.

Ligação On

-Desculpe incomoda-lá Srta Stark, mais há um rapaz com nome de Ranger Clark que deseja falar com Srta.

-Manda ele subir.

Ligação Off

Vesto um casaco por cima do pijama, escovo meus dentes. Ouço alguém bater na porta. Ando até a porta, e abro vejo Ranger com uma cara nada boa.

-Eu sei que tô acabado. Ele fala, entrando no quarto. Que cara folgado!

-Devi ser ressaca. Digo com ironia. -Trouxe que pedir?  Pergunto sentando na cama.

-O máximo que consigui foi todos os dados das vitimas. Ele fala se jogando na cama.

-Achou algo interessante? .Pergunto o encarando.

-Tem uma morte que me interessou. Ele diz pegando a pasta. -Escuta, Liam Martins morto à facadas no crânio, parece que na morte dele teve testemunha.

-Quem?  .Exclamo séria.

-A esposa e filho, eles moram numa pequena cidade em Nova Jesse. Fala Ranger.

-Vamos interrogar eles. Digo, dou um suspiro e levanto.

-Ei!ei! O cobinado foi eu consiguir tudo sobre Madame não sei o que.  Ele fala sério, e sei um sorriso no rosto.

-Te pago o dobro. Exclamo.

-Ok! Eu aceito. Ranger diz jogando os braços pro ar.

Já faz um tempo que saimos de Washington, eu tive que entrar em um carro clássico do Ranger (ele fez questão de ir)

-Por que você fica alisando toda hora esse carro? Nem é grande coisa!? .Exclamo.

-Ei! Olha como fala do meu amor!  .Disse a criatura. -É parece que chegamos na fazenda, treme-terra. Ele fala num tom de ironia. Ranger para o carro em frente de uma casa um pouco velha que tem uma varanda na frente.

-Tomara que seja o lugar certo. Mumurro olhando a casa, algo começa a bater no carro. 

-O que é isso? .Disse Clark com receio, foi que apareceu um garoto com um machado na mão.

Ai meu Deus!

O garoto começa a bater no parabrisa do carro. Esse menino é louco!

-Ranger tira a gente daqui!!! Grito para o cara do meu lado.

-Eu tô tentando! Ele ta destruindo o meu carro!!! .Ele fala.

Ah Elizabeth pensa, você é uma heroina. Usa a mágia contra ele. 

-Faz alguma coisa! .Grita Ranger.

Fecho olhos, limpo minha mente, respiro fundo. Droga! Não dá pra se concentrar com o idiota do Ranger gritando no meu ouvindo.

-Elizabeth.

-Me diz que ele parou? .Pergunto ainda com os olhos fechados.

-Ele já foi embora. Diz Clark dando um suspiro aliviado, sinto que seu coração tá pra sai pela boca.

-Você tá bem? .Pergunto pondo a mão em seu ombro

-Eu tinha acabado de tirar ele da manutenção. Ele fala se referindo ao carro. Quase fomos mortos e ele tá ligando pro carro! Só o que me faltava mesmo.

   

-Desculpe pela ação do meu filho, desde da morte do pai ele não tem se sentindo nada bem. Diz a mãe do garoto que nos atacou, a Srt Jeisa Martins.

A Filha Do StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora