Capítulo 44

384 23 7
                                    

              Tony Stark

   Acordo com uma enorme ânsia de vômito, acho que foi aquela pizza de ontem. Levanto, entro no banheiro, tomo um banho. Visto uma roupa, saio do quarto e entro no quarto da Elizabeth e vejo minha pequena Stark dormindo igual um anjo, tão serena que dar até pena de acordar.

-Elizabeth acorda!!!  .Digo cutucando ela.

-Ah não pai, me deixa dormir só mais um pouquinho. Ela diz puxando endredom para se.

-Filha levanta logo! Falo sem paciência. Ela senta na cama, e me encara.

-Que horas são??? .Ela pergunta coçando os olhos.

-Duas da tarde. Digo, ela da um suspiro ofegante e se levanta.

-Vou tomar banho. Elizabeth diz indo pro banheiro.

-Quando você terminar o seu banho, nós dois vamos ter uma conversar.  Falo sério.

-Tá bom. Ela diz entrando no banheiro.

 
         Elizabeth Stark

  
A última vez que o meu pai conversou sério comigo, foi quando eu tinha 17.

Tomo um banho, visto uma jardineira preta com uma blusa branca. E vou ao encontro do meu querido papai.

-Já estou pronta! .Digo sentado do lado do meu pai.  -Então qual é o assunto da nossa conversa???

-Ellen. Ele diz sério. E vai começar tudo de novo.  -Você foi atrás dela? .Ele disse.

-Foi preciso, eu não tinha outra opição. Exclamo. -Silios tinha desaparecido, então minha única esperança foi o meu avô, mas eu não sabia onde ele estava, então eu pedi ajuda da Ellen para me levar até ele.

-Ai depois ela colocou minhocas na sua cabeça. Ele falou.

-Não pai, ela não falou nada pra mim. Digo séria, levanto e começo a andar pelo quarto. Pelo visto essa conversa vai demorar.  -Afinal uma hora isso iar acontecer de qualquer jeito mesmo. Exclamo.

-Acontecer o quê!? .Ele pergunta, me viro e o encaro.

-Da Ellen se aproximar de mim. Falo, como se não fosse obvio. 

-Eu só te peço uma coisa filha, se afasta dela por favor, não quero que você se machuque. Tony diz meio franzido. Me aproximo dele e ponho minha mão sobre a dele.

-Pai, eu amo muito o senhor, e nada e ninguém vai mudar isso. Dou um suspiro. -Mas não acha que a Ellen merece uma segunda chance?

-Ela já teve uma segunda chance. Ele fala sério.

-Sr Stark, a Srta Potts solicita a sua presença na sala de está. Diz Jarvis, ufa! Que bom que o Jarvis apareceu.

-Tá eu já tô indo. Ele exclamou se levantado.  -Você vai lá pra baixo???

-Sim, vou. Levanto e acompanho ele. Ao descer o último degrau vejo Pepper e Nat conversando.

É, parece que perdi muita coisa aqui.

-Elizabeth! .Diz a Pepper se levantando e me dando um abraço. -Sentir tanta a sua falta querida. Ela diz me encarando.

-Eu também. Falo gentilmente, ela abri um sorriso.  -Virou amiga da Nat, agora? .Pergunto olhando para Nat.

-Acha que é única que sabe fazer amizade Stark. Diz a ruiva perigosa. Reviro os olhos e me aproximo dela.

-Como você tá??? .Pergunto sentado do seu lado. Ela dar um suspiro.

A Filha Do StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora