Capítulo 31

454 26 2
                                    


    Acho que alguém está pregando uma piadinha em mim só pode ser!!!!

    Meus olhos se fixam com uma boneca de vudor, toda cheia de alfinetes dentro da caixa. Pego e analiso.

   Cara ela se parece muito comigo, ela não parece, ela é eu!!!

    Seus cabelos negros, olhos verdes, branca, lábios rosados.
     Quem foi que deixou isso aqui na minha cama??? Só pode ser louco mesmo.
    

   -Filha??? .Solto um grito de susto, e vejo meu pai parado na porta.

   -Ai que susto pai! .Falo, pondo a mão no peito, meu coração quase sai pela boca.

   -Você está bem??? Ele pergunta incrédulo.

   -Eu acho sim. Falo.

   -Ok então, eu vim aqui para te dizer que aconteceu uma explosão numa usina aqui perto, parece que tem alguns civis presos nos escomos. Ele disse.  -Quer e comigo? para tira aquelas pessoas de lá.

   -Pai me desculpa, mas o senhor vai ter que ir sozinho desta vez, não estou me sentido bem, se eu for só irei atrapalhar o senhor. Digo serena.

   -Tudo bem, fique em casa e descanse,  vou chamar o Máquina de Combate para ir comigo. Disse meu pai, ele dar um beijo na minha cabeça. E anda até porta e desaparece no meu campo de visão.

      Eu ainda estou encabulada com essa boneca. Como isso veio parar aqui??? .Tantas perguntas, que não consigo responder. Isso tudo ta me dando sono, deito na cama, abafo meu rosto com traveseiro, e caio no sono.

     Acordo com barulhos lá em baixo. Que merda não posso nem mais dormir nessa casa!!!!!

   -Jarvis?

   -Sim Srta Stark .Fala o mordomo vitual. Sento na cama e solto um suspiro. Cara sinto cheiro de enxofre, mofo sem lá.

  -Meu pai já chegou??? .Pergunto.

   -Não Srta, ele ainda não chegou. Disse Jarvis.

   -Obrigada Jarvis. Digo, sinto uma cólica insupotavel, tudo por causa desse cheiro. Saio do quarto, desço as escadas e não vejo ninguém, cadê o autor do barulho???

   Ouço de novo o barulho, ele está vindo da cozinha, ando cautelosamente, para cozinha, paro bem na porta e vejo a Pepper comendo chocolate com morangos. Perai ela é alegica a morango, por que ela ta comendo???

    -Pepper??? .Chamo sua atenção, ela se vira bruscamente.

    -Elizabeth, achei que não estive-se em casa querida. Ela fala num tom de voz meloso. Sinto aquele cheiro de novo, mas vindo na direção dela. Acho que ela não tomor banho.  -Você quer que eu prepare algo para comer??? .Ela diz, olho para sua mão que tem uma mancha negra.

     -Não obrigada, eu vou para oficina. Digo, saio da cozinha, e desço a escada da oficina, digito a senha, entro. Puxo uma cadeira e me sento.

  -  Tome cuidado;

      Uma voz doce disse.
 
    Olho para lados e não vejo ninguém. Tenho impressão que alguém falou comigo.

    -Jarvis quero analise das cameras de segurança da casa. Digo, sinto algo vibra no meu bolso, meu celular, vejo que é ligação da Pepper.

     Ligação On

-Elizabeth você está em casa??? .Ela pergunta, acho que ela enlouqueceu de vez, só pode. Ta vamos jogar o jogo dela

-Estou, por que??? .Falo.

-Será que você pode avisar ao seu pai que vou demorar para chegar em casa, vai haver uma reunião de negocios na empresa e eu não posso perder. Ela fala.

-Ta bom eu preciso desligar, tchau.

     Ligação Off

     Ai que eu fico mais assustada, se a Pepper está na empresa, quem é aquela que estava na cozinha.

     Vejo pelo holograma todas as cameras da casa: sala de está, cozinha, sala de janta, quartos, academia, varanda. Mas não encontro a Pepper falsificada.

   Algo bate na porta de vidro, vejo a Pepper falsificada tentado abri a porta. O que ela quer comigo???

     -Jarvis trave a porta não deixe que ela entre. Falo autoritaria.

     -Sim, Srta Stark. Disse o mordomo. Ela começa a gritar, mas não escuto nenhum som por causa da porta. Seus olhos verdes tomam cor de negro. Sua cabeça se contoceu, seu rosto estava caindo em pedaços, tipo uma mascara. Dando uma cara de uma criatura horrivel.

     Frio passa por minha barriga. Minha respiração fica ofegante.

   Nunca vi uma coisa dessa na minha vida.

    Pense Elizabeth, se você fugir ela vai atrais, se eu matar não vai ter problema nenhum. Então matar será uma ótima opição...

     -Jarvis prepare o Mark VIII .Digo, o vidro começa a rachar, pelo visto a criatura é forte.

    -Armadura pronta Srta. Disse Jarvis.

    -Ótimo, Jarvis quero que você controle a armadura para matar aquilo. Digo, apontado para coisa. -Irei te ajudar. Mumurro para me mesma.

      O vidro se quebra e a criatura voar em minha direção. Faço escudo em minha volta, mas ela conseguir quebrar, como ela fez isso!!!???  Pega meu pescoço com força, e me sufoca.

 
     -Pelo visto você percebeu rápido. Ela diz com um bajo infernal, parece que vou morrer rápido desse jeito. Abro minha boca, mas não consigo falar.  -Você sabia que estão pagando uma recompersa de quem te entregar viva para Rainha das trevas???? Ela diz num tom sarcastico.

      -Jarvis agora. Falo com dificuldade, ela é puxada bruscamente pela armadura, e eu caio no chão. Ela dar um rugido assustado, armadura segura sua cabeça com força. Me rastejo no chão, tento achar alguma faca, ou algo pontudo na pratileira. Encontro uma faca, ando até a criatura que está presa pela armadura. -Suas últimas palavras???

   -Tchauzinho. Ela fala irônica, depois um clarão forte aparece, dificultando minha visão.

A Filha Do StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora