Já faz dois dias que chegamos no Sudão, a secretaria de defesa vai dar uma festa de gala, e temos informações que Sthory vai sequestra-lá no mesmo dia, Rogers fez um plano, com minha ajuda é claro. Bom o plano é seguinte, nós vamos infriuta, nós convidados da secretaria, se acontecer qualquer coisa estaremos lá.****
Termino de mim arrumar para festa, estou com um vestido preto longo, faço uma trança bagunçada no cabelo, mas ficou linda, um make basica, um salto preto. Pronto!!! agora só espera o Steve se arrumar, bom dessa vez nós não estamos no mesmo quarto. Saio do quarto e bato na porta da frente, abrir um homem lindo de esmolke preto.-Uau! Ficou legal em você. Falo mim referindo sua roupa.
-Será que pode mim ajudar? Ele perguntou apontado para gravata desarrumada.
-Não é tão dificil assim. Digo, faço um nó, e a gravata borboleta fica bonitinha. Encaro aqueles lindos olhos azuis, isso estava mim hipitonotizando, mas devios seu olhar para sua boca.
-Acho melhor nós irmos, não podemos chegar atrasados. Disse Steve se esquivando. Eu percebe isso, ele está fugindo de mim. Ah senhor!!!
****
Steve o carro em frente da mansão da secretaria.-Está pronta? Ele perguntou.
-Acho sim. Falo, ele sai do carro e abri a porta para mim, e entregar a chave para manobrista. -Haja naturalmente. Digo, o homem abri a porta da mansão dando visão de um salão luxuoso, várias pessoas bem elegante, conversando, outras dançado. -Você vai falar com ela? Pergunto mim referindo a secretaria de defesa, até que ela é bonitinha.
-É necessário isso mesmo? Ele disse meio timido.
-É claro, não posso falar com ela, vai que ela mim conhece. Digo, um garçom passa com duas taças de champanhes, pego entrego pro Steve. -Boa sorte querido. Falo com sarcasmo, ele lança um olhar mortal. Ele se aproxima dela.
Ando para conhecer o lugar e também se tem algo estranho no ar. O casa grande essa!!!-Elizabeth? Perguntou Steve pelo ponto de comunicação.
-Fala. Digo.
-Onde você está? Ele disse altoritario.
-Estou de olho na área. Digo.
Vejo o mesmo cara que vi no caes no Paquistão, ele está disfarçado de garçom.-Steve, acabei de ver um daqueles homens do caes no Paquistão. Digo, mim escondo para ele não mim ver.
-Não deixar ele te ver. Disse Rogers.
O cara sobe as escadas, e eu sigo, ele para numa sacada, que dar uma bela visão do salão, ele tira uma arma do vaso de flores no canto da sacada, e o seu alvo é a secretaria, perai o Sthory quer ela para experiencia ou matar ela?
Minha primeira reação é atacar o cara por trais, mas ele mim colocar contra a parede ele ponho a arma no meu pescoço.
-Quem é você? Ele perguntou, dou um sorriso sinico, e meus olhos tomam a cor de preto.
-Uma pessoa que não deveria mexer. Digo, dou uma cabeçada nele, ele se afasta para trais, meu nariz ta sangrado, faço movimentos nas mãos e ele ficar preso no ar, como se tivesse numa camisa de força.
-Mim solta!!! Disse cara irritadinho, faço um sinal de silêncio com dedo.
-Se você se comporta, eu penso no caso de te soltar. Digo, ando ao seu redor. -Para quem você trabalha? Pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Stark
FanfictionElizabeth Stark é filha única de Tony Stark mesmo sendo abadonadar pela sua mãe uma bruxa pervesa quando era recém-nascida .Elizabeth cresceu se tornou uma feiticeira ,ela queria saber mais sobre sua familia principalmente do seu avô Howard Stark ,p...