Rainha Malkin na mídia👆
Passei a noite toda em claro, não consiguir dormir nem um pingo. Fiquei só pensado em tudo que aquela velha senhora disse.
-Elizabeth está na hora? Disse o caseleiro, lanço um olhar para Rebekah.
-Vai ficar tudo bem. Ela diz me dando um abraço.
-Vou tirar você daqui. Sussuro se afastado dela.
-Tá, eu vou esperar sentada. Ela diz com sarcasmo. -Boa sorte! .Ouço a Rebekah gritar.
Sigo o caseleiro que me leva no mesmo quarto que estava ontem, e lá estava a Suzana com duas mulheres do seu lado. Quando a desgraçada me viu abri um sorriso sarcastico.
-Dormiu bem Elizabeth??? .Perguntou Suzana com sarcasmo. Como eu odeio essa mulher!
-Igual uma pedra. Minto.
-Ótimo, hoje você terá um dia de princesa. Ela diz. -Até mandei prepara um café especialmente para você. Ela fala mostrado uma mesa repleta de guloseimas.
Aposto que tem veneno
Puxo uma cadeira, e sento. Realmente estou morrendo de fome. Começo a me servir, a vagabunda da Suzana só me olhando. Ódeio quando eu tô comendo e a pessoa fica me olhando. Oh negocio estranho!
Depois minha refeição, as criadas preparam um banho de espuma para me.
-O que acha do vestido? .Suzana diz amostrado um vestido preto com pedras lindas. Dou de ombros. -Vai ficar perfeito em você. Ela exclamou.
-Suzana, posso te fazer uma pergunta? .Falo serena.
-Você já está fazendo. Ela diz se aproximando.
-Por que você servir de tão bom ser a Malkin??? .Pergunto.
-Tenho uma divida com ela. Ela fala dando um suspiro. -Quando eu eram criança, vivia numa aldeia com a minha mãe em Werril, até que um dia alguns bandidos botaram fogo na minha casa, minha mãe tentou me tirar de lá mas o teto caiu sobre ela, uma mulher misteriosa apareceu do nada e me salvou, essa mulher é a Malkin. Ela diz tão serena.
-Sinto muito pela sua mãe. Digo, cara sou muito abestada mesmo. Fico consolando assassina da Verônica.
-Tudo bem, já faz tempo mesmo. Ela diz dando de ombro. -Bom agora vamos te deixar sozinha para descansa, antes do por do sol irei voltar. Ela diz se retirando do quarto com as criadas. Nem acredito que daqui algumas horas estarei caminhado para morte.
Deito na cama, dou um suspiro ofegante. Fecho os meus olhos, e acabo dormindo.
[…]
Acordo, levanto e ando para janela o sol já estava se pondo. O meu prazo tinha acabado. Ouço a porta sendo aberta e vejo Suzana junto com as criadas.
-Chegou a hora escolhida de Neemia. Suzana diz, dou um suspiro, e ergo minha cabeça. Até mesmo na morte, um Stark nunca perdi a pose.
***
Depois de eu vestir um vestido lilas que a Suzana escolheu, ela disse que era pra deixar o meu cabelo solto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Stark
FanfictionElizabeth Stark é filha única de Tony Stark mesmo sendo abadonadar pela sua mãe uma bruxa pervesa quando era recém-nascida .Elizabeth cresceu se tornou uma feiticeira ,ela queria saber mais sobre sua familia principalmente do seu avô Howard Stark ,p...