Capítulo 47

382 21 0
                                    

  O sol já estava se pondo, e eu já fiz um monte de coisa, convenci o meu pai deixar eu ir pra Washington DC amanhã (algo que não foi fácil), me certifiquei se o Fury vai está no Triskelion, porque se ele me pega roubando informações secretas da S.H.I.E.L.D, ele é capaz de me esganar ou algo do tipo.

...

Termino de me arrumar para o "jantar" na casa do Silios. Estou vestida nessa roupa.

Opto o meu cabelo solto, e uma make básica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Opto o meu cabelo solto, e uma make básica.

Pego minha bolsa e saio do quarto, desço as escadas cautelosamente, e vejo meu pai, Pepper, Bruce e Steve no sofá todos contentes (não sei com quê)

-Querida! .Diz a Pepper toda feliz (já o meu pai nem tanto) .

-Aonde a senhorita vai? .Pergunta meu pai sério.

-Se esqueceu que eu e o Steve vamos para um jantar na casa do Silios? .Digo, pegando a chave do carro. -Vamos Rogers???

-Vamos. Disse Steve, jogo um  beijo no ar para meu pai, que tava dando um olhar mortal no Capitão.

Entro no carro, sento no banco do motorista, e Steve se senta no meu lado. Dou a partida no carro e conduzo para mansão dos Black's.

  ...

-Parece que o seu pai não gosta muito do ex marido da sua mãe? .Diz Steve quebrando o silêncio.

-Não parece, ele não gosta do Silios. Falo olhando para estrada. -Desde que eu eram criança, eles nunca se deram bem. Digo, parando o carro em frente da mansão dos Black's no meio da floresta.  -Bom chegamos... Tem uma coisa que eu quero te contar antes de entramos... Silios não é um humano, ele é um tipo de lobo ou melhor lobisomem.

-Elizabeth, nós lutamos com um exercito do espaço, acho que mais nada vai me impressionar. Ele fala com sinceridade.

-Ok, então. Respondo, abro a porta e desço do carro, fico observando a casa.

-Elizabeth?

-Não gosto dessa casa, não sei por quê. Digo pensativa, devi ser o motivo de que essa casa fica no meio da floresta.

-Acho melhor nós entramos. Disse Rogers, assenti. Andamos até a porta principal, e eu aperto campanhia. A porta é revelada pelo mordomo da casa.

-Srta Stark é prazo reve-lá novamente, por favor entre. Disse o mordomo que não me lembro o nome. Entramos e pelo visto a mansão continua a mesma da última vez que vim, bem diferente da outra casa, no mundo Sobrenatural.

-Sobrinha! .Diz a minha tia sugindo do nada.

-Oi tia. Digo dando um abraço nela, a mesma retribui o gesto.

-Como você está? .Ela pergunta me analizando.

-Eu estou bem. Digo.

-Presumo que sejá o Capitão Rogers? .Diz a minha tia se aproximando do Steve.

A Filha Do StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora