Capítulo 36

397 20 2
                                    


   Acordei no muito macio e confortavel. Abro os olhos lentamente e vejo que estou no quarto. Como vim parar aqui?

   -Bom dia bela adormecida, dormiu bem? .Disse uma voz doce, tia Lily. Vejo ela sentada numa poltrona perto da cama, quase levei um susto, quando a vi no meu lado.

   -Oi, onde estamos? .Pergunto, sento na cama e escosto minha cabeça na cabecera da cama.

  -Werril, na casa de uma amiga. Ela disse, dou suspiro.

   -Cadê o Silios e Nicolas? Eles já estão aqui? .Pergunto, sua respiração fica ofegante. Aconteceu alguma coisa com eles, eu sinto.

  -Nicolas já está com a Verônica, já Silios...

   -O que aconteceu com o Silios!? .Pergunto aflita, e temendo pela resposta.

   -Silios não voltou. Ela disse triste, ai meu Deus será que ele está morto!? -Nicolas disse que nevoeiro negro levou ele para longe. Ela fala.

   -Acha que ele está morto? Pergunto para ela.

   -Não sem querida, Silios é esperto concerteza sairá dessa. Ela diz.  -Agora nós temos um pequeno problema. Diz Lily dando um suspiro.

     -Qual problema? Pergunto serena.

    -Só o Silios sabia onde ficar o portal para outra dimenção. Ela fala um pouco preocupada.  -Há não ser... Ela diz pensativa. Leio sua mente.

    -Ayslan!? .Pergunto ela me encara e cruzar os braços.

    -Você leu a minha mente!? Ela disse, dou um soDigo, me lo, e peço "desculpa".  -Mas no mesmo não iar adiatar de nada, ele está morto. Ela diz. Bom para quem não sabe, Ayslan é o meu avô materno, uns dos magos mais poderosos do mundo Sobrenatural (na minha opinião, é claro)

   -Como pode ter tanta certeza assim? A senhora não ver ele há anos. Digo, me levanto e percebo que estou com uma camisola de dormir. Dou de ombro.
    
   -Porque eu tenho, conheço o meu pai, Elizabeth. Fala tia. Ouço alguém bater na porta, Lily abri.  -Ah, oi Dalila. Ela diz. Vou até ela e vejo uma mulher loira muito bonita.

    -Oi Lily, pelo visto vossa alteza já acordou. Ela diz fazendo uma pequena reverência. Acho que ela falou comigo.

    -Elizabeth está é Dalila uma amiga de longas datas. E
Diz Lily. Dou um sorriso. E ela retribui.

     -Bom vim chama-las para almoçar, vamos? .Disse Dalila, assenti e saimos do quarto. Afinal eu estou morrendo de fome.

      
   Depois que eu me alimentei, fui para sala onde todos estavam. Sento numa poltrona perto da Verônica.

     -Qual é o motivo da reunião? .Pergunto, Nicolas trocar alguns olhares para todos e falar;

    -Sua volta para o Mundo dos Humanos. Ele disse. 

   -Estamos pensado numa pessoa que sabe onde fica o portal. Disse Verônica pensativa.

      -Que tal o Ayslan. Digo com um sorriso sarcastico, tia Lily me lança um olhar.

     -Já falamos sobre isso Elizabeth. Disse tia Lily.

     -É isso!!! Diz Nicolas dando um pulo do sofá. É deu a louca nele.  -Ayslan é considerado o mago mais poderoso desse mundo, ele já viajou por vários lugares, principalmente em outras dimensões.  Disse Black, bom se isso fosse uma hora certa, eu iar dizer PEGAR TIA EU FALEI QUE, EU TAVA CERTA!!!

    -Impossível vocês sabem que ele tá morto. Disse tia Lily séria. Dou um sorriso sarcastico.

    -Eu acho que ele está vivo ou escondido. Disse Verônica se manifestado.

A Filha Do StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora