Ranger Clark na mídia👆
Tive que ligar para cara que a Hill recomendou, ele disse para eu encontrar-ló numa boate. Nem questionei por que tô precisando muito dele.
...
Chego no ponto de encontro na hora exata, entro no lugar, pra mim, o ambiente não parece nada agradavel.
-Boa noite, posso ajudar? .Pergunta uma ruiva toda tatuada.
-Ah, eu tô procurando uma pessoa, Ranger Clark, conhece??? .Digo olhando para ela.
-Sim conheço, ele está a sua espera srta. Ela diz, sigo a mulher, até um tipo de camarote vip. -O senhor Clark está na última mesa. Disse a mulher.
-Obrigada. Digo, ando até a mesa onde está cara usando óculos escuro. -Ranger Clark?
-Minha cliente que ligou do orelhão? .Ele diz com sarcasmo. Tenho certeza que é ele.
-É... Elizabeth Stark. Digo, estendendo minha mão, o mesmo retribui o jesto. sento na frente dele. -Preciso dos seus servisos. Falo.
-Posso saber que tipo de servisos são esses? Ele pergunta aponhado o cutuvelo na mesa. -Gosto de conhecer o que estou enfretando.
-Quero tudo sobre essa pessoa. Digo entregando o envelope para ele.
-Hum... .Ele abri o envelope e me encara. -Tá beleza, mais sabe docinho, isso vai custar muito caro. Ele fala, perai com que direito ele me chama de "docinho"?
-Dinheiro não é problema. Exclamo séria. Retiro outro envelope contendo 5 mil dólares entrego para idiota.
-Uau! . Ele fala tocando no dinheiro.
-Preciso que tudo esteja pronto amanhã, será que consegui? .Pergunto, inclino para frente encaro.
-Acho que consigo, trazer algumas informação. Disse Clark.
-Perfeito! Digo, levanto. -Você pode me encontrar nesse hotel. Entrego o cartão do hotel onde estou.
-Nossa, quer que eu te faça, uma visitinha? Ele fala com um sorriso malicioso.
-Pelo visto, você é o tipo de cara que acha, que qualquer mulher cai aos seus pés. Digo olhando séria para ele. Meu celular começa a vibrar, vejo que é uma ligação do meu irmão. -Preciso ir. Falo, levanto.
-Até amanhã gata. Ele diz com sarcasmo, reviro os olhos, ando para saida e atendo o celular.
Ligação On:
-E ai maninha,. Diz o meu irmão.
-Oi Clint, como você está? .Pergunto, saio da boate entro no carro.
-Tô legal, bom eu te liguei para te chamar pra sai, você topa?
-Hoje?
-É logico.
-Tá bom, mais que restaurante?
-Que tal comida italiana...
-Ok, eu te encontro lá.
Ligação Off:
O que será que o Clint quer comigo?
Sinto que não é boa coisa
...
A coisa que eu mais odeio é ficar esperando. A pessoa te chama pra sai, mais não chega no horário combinado. Já faz meia hora que tô esperando meu irmão.
-A srta deseja alguma coisa? Pergunta a garçonete.
-Ah, não...
-Ela vai querer uma pizza de mussarela. Diz o palhaço do meu irmão. Lhe lanço um olhar sério.
-Ok, já vou trazer o seu pedido. Disse a garçonete, Barton puxa uma cadeira e senta.
-Posso saber o motivo do atraso?. Pergunto séria, cruzo meus branços, e inclino para trás.
-Tava resolvendo um lance. Ele diz me olhando. -E ai, tem algo que quer me contar?
-Que eu saiba, não. Digo incrédula. Ele dá um sorriso sarcastico.
-Será? Não é o que Fury disse. Ele fala, engulo seco e encaro.
-Não sei do que você tá falando Clint. Falo.
-Sobre sua missão, ou se esqueceu? Eu não acredito, depois de tudo que te falei, você ainda aceita essa missão... Oh menina teimosa que você é!!! .Disse Clint. Dou um suspiro.
-Clint...
-Sabia que o pessoal da SHIELD tão chamando a sua "querida" Madame Hydra, de kanibal. Ele diz sério.
-O quê? .Digo incrédula, nossa, tá me dando até calafrio.
-Dizem que é um ritual que ela faz, quando ela mesma mata as suas vítimas, ela corta um pedaço do torax ou abdômem da pessoa, para comem. Ele fala. Que nojo!
-Isso é estranho, muito estranho. Digo pensativa. -Mas isso não muda o fato, de eu desistir. Falo.
-Claro, você é uma cabeça dura, não escuta ninguém, seu ego é mais forte do que tudo! .Barton fala rispido, levanto e encaro.
-Sinto muito Clint, mas eu não posso parar. Digo, a garçonete chega com o pedido.
-Aqui está o seu pedido. Disse a garçonete colocando pizza na mesa. -Vocês, vão querer alguma bebida? .Disse garçonete percebendo o clima.
-Vai querer alguma coisa Eliza? .Pergunta meu irmão.
-Tchau Barton. Digo, dando as costas pra ele.
Oi leitores👋desculpe pela demora, estou muito com trabalhos da escola.
Bom trouxe esse pequeno capitulo para vocês. 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Stark
FanfictionElizabeth Stark é filha única de Tony Stark mesmo sendo abadonadar pela sua mãe uma bruxa pervesa quando era recém-nascida .Elizabeth cresceu se tornou uma feiticeira ,ela queria saber mais sobre sua familia principalmente do seu avô Howard Stark ,p...