Capítulo 3

2.9K 107 41
                                    

     A conversa entre me e Silios estava ótima, até eu  lembrar da hora.

    -Silios acho melhor a gente ir. Falei ele me lançou um olhar sério.

    -Então vamos lá. Ele ligou o carro e seguimos até base da SHIELD.

    -Você sabe onde é? .Falei no sinal vermelho.

    -Sim. Quando chegamos eu tava nervosa não sei por quê.

    -Agente Stark. Falou um dos guardas.

    -Diretor está agente? Falou o Silios.

    -Sim, ele está na sala dele. Falou o homem, ele abriu a porta e nós entramos, estava cheio de jatos, pessoas andando pra lá é pra cá.

    -Quanto tempo não vem aqui Silios? Falei.

     -3 dias. Falou irônico, nós rimos. Chegamos na sala Nick, e eu batir a porta.

     -Pode entrar. Falou Fury.

     -Bom dia chefinho. Falei com a minha palhaçada.

     -Como vai a minha melhor agente. Falou Nick com um sorriso, mas se disfaz quando ver Silios comigo.

     -Como vai Fury? Falou o Silios sentado na cadeira.

     -Black é bom te ver. Eles ficaram de frente sentados, e eu no meio.

     -Então, contou tudo a ele? Falou Fury.

     -Sim. Falei.

     -Ah, Nick, Nick, Nick você tem noção de colocar uma menina pra fazer um trabalho de homem. Falou Silios com raiva, parecia que estava saindo fumaça de suas narinas.

       -Silios você não tem nada a ver com isso, não se meta. Falou serio.

       -Nick, ela só tem 15 anos, como ela vai matar um terrorista.

       -Você Black a treinou, você encondeu ela de me dá SHIELD. Naquela eu estava confusa, o que ele tem a ver com a minha vida.

      -Você não sabe de nada Fury, já pensou se Tony descobrir, o que ela vai fazer??? . Falou olhando pra mi, ele vai fazer um escandalo.

       -Silios, ela quer salvar pessoas, ela quer salvar o mundo, algo que você queria no passado. Silios me lançou um olhar de sério.

         -É isso que você quer Elizabeth?  Naquela hora eu travei. Nick olhou para me com semblante sério.

        -Silios é isso eu quero. Seu olhar era de negação.

        -Bom se é isso que você quer, eu não tenho mais nada à fazer aqui. Disse Silios, Nick deu um sorriso.

        -Então vamos agente Stark. Falou Fury.

         -Silios espera. Falei antes de ele abri a porta.

         -Não se preocupe, você está em boas mãos. Ele tinha acabado de briga com Nick, as vezes eles dois são bipolares.

         -Tem certeza que não tá com raiva de me? Falei.

         -Por que eu vou ficar bravo com uma coisa linda. Ele deu sorriso e eu restribui.

         -Por eu não querer ir com você. Falei.

         -Não querida, tomar cuidado, tá?  Falou Black, beijo minha testa.

         -Prometo te liga todos os dias. Falei.

A Filha Do StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora