Capítulo 45

404 19 1
                                    

Lauren Benson na mídia☝

  Fico adimirando meu lindo teto azul, com um celular na mão, decidindo se vou ligar para Nick. Quando tem uma missão para me, é ele que vem atrás de mim. Não quero agir igual os agentes da SHIELD (mesmo eu sendo uma agente da SHIELD)

-Srta Stark? .Perguntou uma voz do além, Jarvis.

-Oi Jarvis.

-O Srta Romonoff solicita a sua presença nos aposentos dela . Disse Jarvis.

-Tudo bem, eu já estou indo. Falo, me levanto, ajeito o meu cabelo que tá parecendo um ninho de passarinho, faço um coque frouxo, pego meu celular digito uma mensagem para diretor Fury.

Saio do quarto e vou para quarto da Nat. Bato na porta e a criatura da espaço para eu entrar.

-Soube que você está interessada na missão da Madame HIDRA. Ela diz cruzando os braços.

-Clint te contou? .É obvio que sim, ele sempre conta tudo pra ela.

-Isso não vem ao caso... Não quero que você leve isso pelo lado pessoal, mais... Se afasta dessa missão Elizabeth.  Diz a Romonoff séria.

-Isso é uma ameaça? .Falo desafiadora. Um sorriso brota no rosto da ruiva.

-Considere como quiser..
Isso é apenas um aviso, depois não será mais. Ela fala se levantando. Arqueio a sombracelha e a encaro.

-Você teria coragem de machucar por causa de uma missão, Nat??? . Digo, ela me lança um olhar. 

-Se for preciso usar a força bruta, sim. Ela diz dando de ombro.

-Pelo visto você ainda agi como uma agente dupla. Exclamo e ela me encara.  -Você está me escondendo alguma coisa, por que não me conta? .Pergunto, que  tipo de amizade é essa mesmo!?

-Eu não posso. Ela fala meio insegura.

-Natasha, eu sou sua amiga, pode confiar em mim. Falo serena.

-Eu sei que posso confiar em você, mas esse segredo não é só meu. Nat diz.

-Tudo bem, eu não vou mais insistir. Digo no modo de redenção

-Srta Stark e Srta Romonoff, a Srta Potts está esperando a presença das senhoritas na sala de jantar.  Diz a voz do Jarvis.

-Ótimo. Disse Romonoff com um sorriso, levanto da cama. E caminho para sala de jantar e a Nat vem atrás.

Após o jantar, todos se reuniram na sala de está para conversar, inventei que estava com dor de cabeça e fui para meu quarto. Até que o meu celular começa a tocar, pego e vejo uma mensagem do meu chefinho.

Mensagem On:

-Aconteceu alguma coisa Elizabeth?

-Não, não aconteceu nada, é só que eu preciso conversar com você, pessoalmente...

-Tá, você pode me encontra num deposito abadonado perto da sua antiga escola, amanhã às 8 horas.

-Tudo bem, eu irei...

-Ver se não se atraza...

-Tá bom, tchau.

Mensagem Off

Já dei o meu primeiro passo, só falta convencer ele (o que acho muito dificil) mas pelo menos vou tentar.

Entro no banheiro, tomo um banho relaxante, visto um baby doll da cor azul-bebê, passo um creme corporal, não tô com sono mesmo, acho que vou assistir um filme de terror, opto para "Pânico na floresta 5".

    Alguns minutos

Esse filme nojento tá me dando é sono, caraca eu durmo demais!

-Jarvis? .Pergunto um pouco sonolenta.

-Sim Srta Stark. Disse Jarvis.

-Desliga a tv, e apaga essa lampada. Digo, e assim foi feito.  Afundo mais no endredom. E caio no sono de pedra.

  […]

Abro os meus olhos, e vejo que a porta que dar acesso à varanda está aberta, uma brisa fria bate na cortina. Caminho lentamente para porta e a fecho. Ouço gritos vindo do primeiro andar. Desço as escadas com calma e cautela, vejo um rasto de sangue no chão, sigo o caminho até uma poça de sangue onde tem um corpo de um homem, não consigo ver o rosto dele. Sinto sensação de alguém atrás de mim, viro e não vejo ninguém, volto minha atenção para corpo. Ai meu Deus!

-Não pode ser? .Digo pondo minha mão na minha boca. Não acredito que estou vendo o soldado invernal. 

  Ele avança na minha direção, eu não consigo me mexer e nem falar nada. Fecho os meus olhos...

   […]

Acordo bruscamente, minha respiração fica ofegante.

-Só foi um pesadelo. Digo, abafando meu rosto com minhas mãos. Cara tô pra ter um treco no coração.

Levanto, visto uma camisola, saio do quarto e vou cozinha, preciso beber um copo de água. Sento no banco, e aponho meus braços no balcão. Dou um suspiro. Ouço passos bem cauteloso perto de mim, meus olhos não estava normais, já tomava a cor de preto. Vejo uma faca na minha, pego por impulso, empurro a pessoa pra parede, ponho faca no pescoço da dela.

-Se sentir melhor agora? .Diz uma voz rouca que está com uma respiração ofegante. Oh meu Deus eu quase iar matando o Steve!

Deixo a faca cai e me afasto dele.

-Desculpe eu não quis...  Digo serena. Tudo culpa desse maldito Soldado que fica me atormentando!!!!

-Tudo bem, você não é a primeira pessoa  a tentar me matar. Ele diz com um pouco de ironia. Não vendo graça nenhuma nisso.

-Eu te machuquei? .Digo preocupada.

-Não. Ele diz, me aproximo dele e dou um abraço( ou tento) .  -Como você fez aquilo? Sendo que eu não estava nem perto de você.

-Eu não sei, foi por impulso... Eu acho. Digo saindo de seus enormes braços.

-O que você estava fazendo acordado nessa hora? .Ele perguntou, pego uma jarra de água e ponho no copo e bebo o conteúdo.

-Tive um pesadelo. Falo olhando pra ele.

-Quer contar??? .Ele diz.

-Não... Mais obrigada por se preocupar. Digo gentilmente.  -Que tal a gente e lá para varanda? Está  muito abafado aqui.  Pergunto e ele assenti. Levo ele para área externa da casa.

-Quando você vai embora? Digo olhando para mar.

-Amanhã... Tenho uma missão da "SHIELD". Falou com certo deboche.

-Parece que o Capitão, ainda não aceitou as normas da SHIELD. Digo com um pouco de ironia.

-O jeito e modo como ela é controlada, é meio dificil de aceitar . Ele fala, dando um sorriso de canto.

-Com o tempo você se acustuma. Disse olhando para ele.

-É, vamos ver. Ele diz me puxando para se.

-Bem que você poderia ficar mais um tempo aqui em casa, eu quero te apresentar para uma pessoa. Digo olhando nos olhos dele.

-Posso saber quem é essa pessoa? .Ele pergunta segurando minha cintura, e com um sorriso de matar qualquer uma mulher.

-Surpresa. Sussuro aproximando meus lábios do seu, formando um beijo que eu tanto queria (quando o meu irmão tapado atrapalhou)

Oi queridos, desculpe pela demora, meu celular estava com problemas.

Queria agradecer os comentarios sobre o livro, acho muito bom saber a opinião dos leitores.

A Filha Do StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora