Capitulo 14

900 40 2
                                    

                  Tony Stark:

    Não consiguiar reconhece mais minha filha, como ela pode mentir pra mim! Ainda não engule isso. Logo eu que dei mamadeira, troquei fraldas, fiquei noites em claro por conta dos choros dela, pensem comigo eu só tinha 17 anos, eu tinha acabado de perde os meus pais, e cuida de um bebê recém-nascido! É não foi fácil.

       Depois que Elizabeth sai, fiquei mexendo nos materias antigos do meu pai que o Fury mi deu.

-Stark Expo é um projeto... Ele interrompido por uma criança que está brincado com a maquete, essa criança sou eu.

-Tony! Maria por favor tira ele daqui. Pelo visto ele mi odeia, reviro os olhos pela sua ação.

-Bom, eu preciso de uma pausa... Ele ficar andado pra lá e pra cá, foco um pouco nos seus trabalhos escritos.

-Tony? Eu sem que está pequeno ainda, mais quero que saiba que tudo isso que eu tenho será seu um dia, sem que precisa de resposta, mais você encontrará... Quando termino de falar o video saiu do ar.

       Vou para o meu quarto, tomo um banho, visto um blase cinza e uma calça escura, desço as escadas, pego o meu carro, dou a partida, avisto uma baraca de morangos na beira da estrada, paro o carro.

        -Oi, quanto ta o preso dos morangos? Pergunto para o vendedor.

        -5 dólares. Disse o vendedor.

        -Será que você aceita esse relógio, eu esquece minha carteira em casa. Digo, ele concorda, entrego o relógio, e pego uma caixa de morangos, e sigo o meu caminho para as Industrias Stark.

        Estaciono o carro, saio e entro, não tem muitas pessoas por aqui, entro no escritorio da Pepper, ela está sentada, mexendo num treco.

         -Oi... Digo mim sento na sua frente.

        -Anos que eu trabalho com você, e sabe que eu sou alegica a morango. Ela fala, essa eu não sabia! Ela rir.

         -Não sabia disso. Disse.

         -Srta Potts já está tudo pronto. Fala a sinica da agente Romonoff.

         -Tenho que ir. Fala Pepper, ela sai e ficar sou eu e mentirosa da Natasha.

         -Como conseguir ser tão mentirosa desse jeito. Digo grosso com ela.

         -Mhe núxna takci??? Ela fala, olho para ela incrédulo. O que! ela está mim chigando!

         -Quer que eu chame um táxi? Ela traduiz para mim, não digo nada e ela sai, ando para porta, jogo a caixa de morangos no lixo, reparo numa maquete encostada na parede, pego e vejo que dá Stark Expo, levo comigo para casa.
          
          Chego, entro dentro de casa vou direto para oficina.

         -Jarvis?

         -Sim senhor. Disse Jarvis.

         -Quero que você faça um holograma da maquete da Stark Expo. Falo, ele faz um holograma para ver melhor a cidade.

          -Ok, eliminar o estacionamento. Digo, Jarvis removeu todos os carros.

          - Elimine os prédios, a paisagem. Falo, foi que fico uma forma de diagrama, não acredito! Eu achei a cura! esse diagrama da estrutura para  o meu novo elemento.
          
           Faço um projeto para contrui a estrutura do novo elemento, foi que o Coulson entra na oficina.

          -Soube que você saiu. Disse Phil.

          -Sim, fui dá uma volta, por que? veio para mim dar broncar.

         -Não, eu vir mim despede, eu tenho uma missão, parece que caiu um sátelite em Novo México. Fala Coulson.

         -Boa viagem então. Falo, ele anda para porta.

        -Ah! Tony eu iar mim esquecendo, eu chamei a Elizabeth para ir comigo... você pode deixa ela ir? Disse Coulson.

        -Não sei posso permite que ela vá, já basta que ela mentiu pra mim. Digo rispido, ele da um sorriso idiota.

        -Pelo que eu sem, foi ela que pediu para diretor Fury manda uma pessoa para cuidar de você. Aquelas palavra do Phil entraram de vez no meu coração, no final ela só quis cuidar de mim, e eu que fui egoista com minha filha, não posso tratar ela do mesmo jeito que meu pai mim trato, porque eu não sou ele!
          
           Fico de frente a porta do quarto da minha filha, eu estou prestes a recuar, parece até que é a primeira vez que vou falar com ela! Bato duas vezes na porta.

          -Pode entraaa!!! Ela disse gritando, entro e a vejo arrumando a mala.

          -Pai. Fala Elizabeth com sua voz doce e delicada.

          -Vai viajar? Pergunto, sento no canto da cama.

          -O Coulson mi chamou para uma missão em Novo México, eu sem que não tenho direito de pede alguma coisa para senhor, mais essa é a ultima vez, por favor mim deixa ir, e quando eu chega cumpro o castigo. Ela fala.

          -Ok, você pode ir. Eu disse, e ela mim lança um olhar incrédulo.

         -Tá bom... Diz Elizabeth, ela senta do meu lado.

         -Eu vou, mas não agora, sem que o senhor precisa de mim. Ela fala serena.

         -Você pode mim contar o que aconteceu na sua primeira missão?

         -Conheci um cara, ele eram legal... depois a Natasha mim recruto e conto que ele é um "agente da HYDRA". Disse Elizabeth, perai! Ela conheceu um cara!

         -Quem é ele? Digo rigido.

         -O nome dele é Bucky. Fala Elizabeth calma. Se eu pego ele! eu o mato.

         -Acho que não vai dá certo, ele já está morto. Ela fala, ela leu minha mente.

         -Você... Falo e ela mi interrompe.

         -Não, eu não matei ele. Ela disse.

         -Então, já que você não vai agora, pode mi ajudar no meu novo projeto? Falo mim levantado.

         -Isso significar que o senhor mi perdor. Fala Elizabeth olho para ela.

        -É... não! Quando você voltar da sua missão vai ficar 3 meses de castigo.

        -Ok, vamos fazer logo seu projeto. Disse minha filha, não tem como ficar com raiva dela. Descemos as escadas e fomos para a oficina.

         -Qual é o seu projeto? Perguntou Elizabeth.

         -Eu achei a cura do paládio. Digo ela pula de alegria igual uma criança.

         -Que bom pai, sabia que iar consiguir! Ela disse com um sorriso de orelha á orelha.

        -Vamos começa logo. Digo e ela assente.

        -Vou sobrecarregar o reator arc com esse elemento. Disse, amostro um holograma do novo elemento.

        -E acabar a dependência de paládio. Fala Elizabeth.

          Oi meus leitores, esse capitulo é curto, porque tenho que estudar para prova que tem nessa semana, vou demora um pouquinho para publicar outro capitulo, então peço para vocês para votar e comenta. Bjs❤❤❤
             

A Filha Do StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora