Chego em casa 8:00, desligo meu carro tranco as portas, entro deito de casa na ponta do pé pra não fazer barulho, abro a porta do meu, entro e ligo a luz, tiro os meus sapatos eles estão mi matando, viro pra minha cama e surpreendo com um homem sentado na poltrona perto da janela quem é esse homem sem mais, sem menos do Bucky Barnes, o que ele tá fazendo aqui?
-Eu estava te esperado meu amor. Fala todo meloso.
-O que você tá fazendo. Pergunto, ele acha o que, só por nos se beijamos não significa que a gente esteja junto.
-Você achar que quanto tempo vai dura essa sua farsa. Fala Barnes num to serio, será que esse desgraçado descobriu tudo, se descobriu ou não, preciso continua o meu disfarce.
-Do que você tá falando Bucky. Digo desentendeda.
-Para de enrolação eu já sem de tudo. Fala gritando, ele se levanta da poltrona, se aproximo de mi seguro meus pulsos com força, ele mim olhar nos olhos mais eu disvio.
-Mim soltar seu idiota! Falo com o sangue fervendo.
-É sou mesmo um idiota pra acredita em você, não é mesmo Stark. Droga!droga!como ele descobriu.
-Não é esse o seu nome. Fala Bucky.
-Você tá blefador. Falo, e ele solta a minha mão, e pega uns papeis em cima da cama, ele estende a mão e eu pego os papeis.
-Essas são as provas. Fala ele, como ele consiguio essas coisas.
-O que você quer? Pergunto para aquele desprezível.
-Eu não quero nada de você Elizabeth. Fala Bucky triste.
-Então por que você tá fazendo isso comigo?? Falo fingindo que estou triste, mais no fundo, no fundo mesmo to com odio dele.
-Eu não sem, mais você não podi continua com isso. Fala Barnes sarcastico.
-Não se atrevar Barnes. Falo seria.
-O Scott ia adorar saber que você é famosa principalmente filha do Stark. Fala Bucky sarcastico, ele andar para porta mais eu imperso de ele passa pelo um campo magnetico.
-Como você fez isso? Diz ele surpreso.
-Eu conto, só si você promete que não vai contar pra ninguem sobre minha identidade. Falo e ele concorda, baixo o campo, ele se senta na cama e eu sento do lado dele.
-Não contei quem eu só porque é muito complicado. Falo tentado enrolar.
-Então começa o que uma garota de 15 anos faz numa universidade. Fala Barnes com ironia nos dois rimos.
-Eu estou estagiando para entra na faculdade. Digo debochado.
- Serio. Fala ele com uma cara de surpreso.
-Se você não acredita é seu. Falo com ignoracia.
-Desculpe se te oferdi. Fala ironico.
-Bucky, meu pai que mi mandou pra cá. Digo olhador naqules olhos verdes.
-Por que ele fez isso?? Fala Bucky que homem curioso.
-Ele quer que eu aprenda mais sobre a tecnologia... É claro que tudo o que eu to falando pra é mentira, por rim quanto ele não saber sobre eu ser uma agente, termino de explica e ele sai sem si quer olhar pra trás.
-Como você foi tão burra Elizabeth. Falo e pego a primeira coisa que vejo taco na parede, ai que odio como esse miserável nojento, preciso apagar a memória, sem alguns feitiços que a minha tia Lily ensino, mim jogo na cama pego o traveseiro pra abafar meu rosto, fiquei pensado numa solução para meu problema, até que alguem chegar uma rapariga que mi atrapalha meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Stark
FanfictionElizabeth Stark é filha única de Tony Stark mesmo sendo abadonadar pela sua mãe uma bruxa pervesa quando era recém-nascida .Elizabeth cresceu se tornou uma feiticeira ,ela queria saber mais sobre sua familia principalmente do seu avô Howard Stark ,p...