Play na midia
3 semana depois
Parece que eu estou numa floresta fugindo não sem de quem, cada vez que eu corria a pessoa chegava mais perto.
Tropeço em uma pedra e caio de cara no chão, sinto a pessoa atrais de mim, um medo surgiu.-Elizabeth? Disse uma voz que eu conheço de longe, Ellen! Viro e a vejo com sua forma normal humana.
-O que você quer? Falo encarando ela. A mesma da um sorriso sinistro.
-Preciso da sua ajuda. Ela disse.
-Você está morta! Como posso te ajudar. Digo incrédula.
-Não minha querida, eu estou viva. Ela fala.
-Isso é impossivel, eu vi você... Digo mas ela mim interrompe.
-Morta. Ela disse, essa mulher mi assusta. -A guerra está prestes a vir, você precisa se prepara, muitos iram tenta te matar. Disse Ellen. -Preciso de você Elizabeth. Disse minha "mãe".
-Eu estou aqui. Digo confusa.
-Preciso que acorde. Ela disse calma. -Acorda!!! Ela disse alterada.
Dou um pulo da cama, mais um daqueles pesadelos malucos, desde que eu cheguei de Nova Yorque, estou tendo esses sonhos com a minha "mãe".-Jarvis que hora é? Falo, perde o meu sono mesmo.
-São 5:00 da madrugada, senhorita. Disse Jarvis.
-Obrigada. Digo, visto um casaco, ando para varanda, sento na cadeira, e espero o nascer do sol. Praticamente eu sou uma crepuscular, ou crepúsculo: que precede o nascer do sol.
Era lindo como ele viar, sempre fui apaixonada pelo Sol, e a Lua, "onde à luz sempre a verá trevas". Essa frase ficar na minha cabeça o tempo todo.
Levanto, entro no quarto, tomo um banho longo e relaxante, depois do banho, visto um short jeans branco, uma blusa de malhar preta, calço um tenis branco, faço um rabo de cavalo, passo perfume, agora eu estou pronta. Pego minha bolsa e a chave do carro, é 6:00 horas, meu pai não vai acordar tão cedo, agora que a Pepper tá morando aqui.
-Jarvis, quando meu pai acordar, diga que eu fui tomar café na casa da tia Lily. Falo descendo a escada.
-Sim, senhorita Stark. Disse Jarvis. Entro no carro dou a partida, e saio de casa.
O portão enorme de ferro é aberto, entro na linda mansão clássica, mais moderna. Desço do carro, e aperto a campainha, quem atende é uma jovem loira.
-Bom dia senhorita, o que desejar? Disse a jovem gentilmente, acho que ela é nova aqui.
-A tia Lily está? Falo.
-Sim, ela está tomando café com alguns amigos. Ela disse. -Pode entrar, vou falar para Srta Brodk que a senhorita está aqui. Ela deu espaço para entrar, ando para mesa de jantar, onde estão tomando café, na mesa encontro tia Lily, Silios, Nicolas, e sua esposa Verônica, Nicolas é irmão mais novo do Silios e também uns dos meus guardiões.
- Que surpresa grande em ver-lá! Disse tia Lily. -Desde que chego de Nova Yorque, não veio mim ver. Ela falar com sarcasmo. Aproximo deles, dou um beijo na cabeça da tia Lily.
-Não tive tempo, desculpe. Falo.
-Agora que se torno uma vingadora, é dificil ver essa mocinha. Disse Silios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Stark
FanfictionElizabeth Stark é filha única de Tony Stark mesmo sendo abadonadar pela sua mãe uma bruxa pervesa quando era recém-nascida .Elizabeth cresceu se tornou uma feiticeira ,ela queria saber mais sobre sua familia principalmente do seu avô Howard Stark ,p...