-Quê!? Isso não pode ser verdade. Exclamei meio franzida, não, esse monstro não pode ser meu parente, devi ter algum engano.
-No começo eu também não acreditei... Mas quando o Silios me disse, tudo se esclareceu. Disse Barton.
-Silios? Por que ele ia escolher um assassino psicopata pra ser meu padrinho!? .Respondi.
-Parece que Sthory foi um grande amigo de Silios Black, mas isso foi antes dele entrar na HIDRA. Ele falou dando um suspiro. -Essa amizade resultou em traição... Sthory fez uma acusação muito séria do Silios contra o conselho da SHIELD, isso fez com que Black se afastar da SHIELD. Fala meu irmão, isso é muita coisa para minha cabeça.
-Nick, sabia disso? .Perguntei serena.
-Se ele soubesse, nunca teria te entregado a missão. Disse Barton, abafo meu rosto com minhas mãos e dou um suspiro ofegante. Clint ponhe uma mão no meu ombro.
-Você tá bem? .Ele pergunta.
-Tô, só preciso de um tempo pra ingirir tudo isso. Respondi com serenidade.
-Preciso que você entenda que nós só queremos o seu bem, e nada mais. Disse Barton, eu assenti.
-Tudo bem. Exclamei.
-Gente eu comprei pizza vocês vão... É, tô atrapalhado alguma coisa? .Disse Rogers surgindo na porta.
-Não, tá tudo na paz. Diz Clint sorrindo. -Vou lá pegar um pedaço de pizza, vai querer Eliza?
-Não, estou sem fome. Falei, ele deu de ombro e saiu, Steve fez o mesmo me deixando. Ele tá estranho, nem falou comigo hoje.
Deito na cama dou suspiro, cara estou muito cansada, minha cabeça tá mil por hora, além disso a viagem vindo pra cá foi muito cansativa. Fecho meus olhos e adormeço.
****
Acordei com canto insupotavel do galo, levanto vou ao banheiro faço minhas higiene, tomo um banho, vesti um short preto de malha, e uma blusa cinza, faço um rabo de cavalo. Arrumo minha cama e saio do quarto indo em direção a cozinha.
-Bom dia Elizabeth! .Diz Dulce animada, dou um sorriso.
-Bom dia Dulce. Respondi. -Pelo visto, todo mundo ainda tá dormindo. Digo.
-Não, todos já estão de pé, o povo daqui de casa acorda cedo. Ela diz colocando algumas coisas na mesa. -Você quer tomar café, eu fiz um bolo de cenoura muito bom. Ela fala tentando me convencer.
-Tudo bem. Digo sentando na mesa. Começo me servir.
-Elizabeth sei que não tá sendo fácil pra você ter que ficar aqui, mas saiba que se precisar de qualquer coisa pode contar comigo. Ela falou serena.
-Obrigada Dulce, mas eu... Posso te fazer uma pergunta? .Digo, preciso que ela me tire uma dúvida.
-Claro. Ela fala sorrindo. Dou um suspiro.
-Você conhece a minha mãe? .Perguntei, ela me encara séria.
-É-claro, Ellen é uma amiga de longa data e...
Dulce é interrompida pela sobrinha surgindo na cozinha chamando ela.
-Tia! Onde está o meu vestido florido azul? .Diz Victoria animada.
-Ah, querida o seu vestido ainda está secando, mais se quiser posso procurar outro pra você? .Fala Dulce, aposto que ela do tipo que faz a vontade de todos.
-Eu ia adorar. Respondi a sobrinha.
-Posso saber o motivo dessa arrumação toda, mocinha? Disse Dulce num jeito brincalhão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Stark
FanfictionElizabeth Stark é filha única de Tony Stark mesmo sendo abadonadar pela sua mãe uma bruxa pervesa quando era recém-nascida .Elizabeth cresceu se tornou uma feiticeira ,ela queria saber mais sobre sua familia principalmente do seu avô Howard Stark ,p...