Capítulo 51

313 17 0
                                    

         Play na mídia☝

Tudo ao meu redor parou, assim como meu coração.

-Elizabeth cuidado!!! .Ouço alguém gritar, saio do trase, e vejo um caminhão vindo na minha, quase não tenho reação. Sinto ser arremesada brutalmente pra fora da rua.

-Você tá louca! Seu pai nunca te ensinou para não atravessar a rua sem olhar para dois lados!!! .Grita Ranger no meu ouvido.

-Eu vi ele, Ranger. Murmurei.

-É... Você não tá legal mesmo. Diz Clark sério.

«FlashBack On»

  Eu tinha recebido uma ligação do Fury, dizendo para encontra-ló no IML no centro de Nova Yorque. Não sei por quê, mas eu tô com um precentimento nada bom, sobre isso.

Estaciono o carro em frente ao prédio, desço e entro no estabelecimento, logo vejo diretor e agente Romonoff. Perai! O que a Nat tá fazendo aqui?

-Nossa, devi ser algo muito sério, para todos estiverem aqui reunidos Digo.

-É parece que sim. Disse Romonoff. Desde do dia que ela me recrutou em Seattle, essa é primeira vez que a gente se ver novamente.

-Não, se preocupe, logo vocês vão saber o que é. Diz Nick, dou um suspiro, e um homem aparece e fala com Fury:

-Diretor, está tudo pronto.

-Então vamos meninas. Fala Nick, entreolhamos, e seguimos o diretor até uma sala.

-É o que eu tô pensado? .Diz Nat, encaro ela e leio a sua mente.

-Microterio? .Digo, que eu saiba esse tipo de lugar guarda corpos de gente morta.  -Por que você trouxe a gente pra cá, Nick? . Falo séria.

-Para isso. Disse Fury retirando o lençou de um corpo, aproximo do cadáver, e não acredito do que vejo.

-Bucky.

«FlashBack Off»

  E é por isso que não consigo acreditar que o vi.

Ele está morto, como eu consigui ver-lo, quem sabe tudo seja só fruto da minha imaginação, ao algo tipo. É exatamente isso que ele quer, me deixar louca.
 

-Você tá bem mesmo? .Pergunta Ranger pela milésima vez.

-Eu já disse que estou bem, só bate a cabeça, nada de mais. Digo séria, ele me entrega um saco de gelo para colocar no galo na minha cabeça.  -Obrigada. Agradeço.

-Quando você tava "delirando", começou a falar um nome, um tal de Bucky, quem é? .Ele pergunta, dou um suspiro e respondo.

-Ninguém, ele não é ninguém, eu devo ter confudido com outra pessoa. 

-Tá ok... Eu vou tentar acreditar no que você disse. Diz Ranger sério. -Vou descolar um rango, vai querer alguma coisa?

-Não obrigada, eu vou dormir. Digo.

-Tá então, até amanhã. Ele fala ao sai do quarto, levanto da cama, entro no banheiro, tomo um banho relaxante, vesti um pijama. Capoto na cama e durmo.

...

Acordei um pouco ofegante por conta do pesadelo que tive, e foi o mesmo, com " Soldado Invernal", esses pesadelos estão muito estranho, parece haver um tipo de ligação.  Ah não sei, quem sabe é só lezeira minha.

Levanto, entro no banheiro, faço minha higiene, tomo um banho, vesti uma calça jeans preta e uma blusa sem mangas azul, deixo meu cabelo solto.

Ouço alguém bater na porta, abro a porta vejo Ranger com uma bandeja cheia de comida na mão. O que precisava.

A Filha Do StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora