O impacto foi forte e destruir a metade da sala.
-Elizabeth você está bem? Disse Nick, levanto com difuculdade, ai meu Deus!!! O que aconteceu! Onde está o meu pai e outros?
-Estou bem, onde estão os outros? Digo, Thor também está no chão, Fury me ajuda a levantar.
-Romonoff e o Banne cairam lá em baixo, Tony e Steve foram concertar as hélices. Disse Fury, ele começa anda e vou atrais.
Ponto de comunicação On
-Natasha está na escuta? Digo.
-Elizabeth! Hulk dispertou, ele está querendo me matar, preciso de ajuda. Disse Romonoff nervosa.
-Já estou indo, não deixar ele te pegar. Falo.
Ponto Off
Desvio do caminho do Fury e ando para enfermaria, vocês devi está se perguntado "porque a enfermaria?" bom lá tem alguns remédios para dormir e isso que eu vou fazer com o grandão. Entro e vou direto para prateleira cheia de remédio, pego um sonifero bem pesado, coloco numa seringa. Saio da sala, corro para local onde está Nat, tomara que não seja tarde. Sinto o meu colar brilhar, quando isso acontece significar que alguém próximo de me, vai fazer alguma coisa, tipo pressentimento. Com certeza é o Clint, sinto seu cheiro de longe.Ponto On
-Fury? Falo, entre passos largos.
-Sim agente Stark. Disse Nick.
-O Clint está aqui. Falo.
-Eu já o vi. Disse Nick.
Ponto Off
Ouço barunho vindo do local de embarcação, entro e vejo Thor com o seu martelo.
-Thor??? Falo em meio ao grito, ele me encarar. -Você pode ir, eu cuido do Hulk. Digo.
-Tem certeza? Disse Thor.
-Tudo bem, vou colocar ele para dormir. Falo, ele assente e sai, sinto um calafrio na barriga ao ver um monstro verde e enorme na minha frente. Nem acredito que aquele é o Hulk. Aproximo dele, afinal tenho que enfrentar o meu medo. Coloco a seringa atrás das costas.
-Bruce? Digo, cara estou centimentros dele. -Eu sei que você está ai dentro, Bruce você é mais forte que ele. Falo, eu estou bem pertinho dele, ergo minha mão, para tocar em seu rosto, ele tenta se esquivar, acho que o Hulk está incomodado.
Começa a vir tiros de um jato em direção ao Hulk. Droga!! Quem foi o idiota que mandou isso??
-Hill preciso que mande o jato se afasta!!! Está assustado o Hulk! Falo pelo ponto.
-Eu mandei ele não se aproximar muito. Disse Hill.
Não adiatou de nada, Hulk foi correndo para atacar o jato, eu vou atras, ele salto e pulo em cima do jato, voo até ele e agarro nas suas costas ele tenta me tirar, aplico a seringa nele, ele solta um rosnado de dor, o mesmo me joga para longe, fechei os meus olhos, esse é meu fim agora...
Abro olhos e vejo meu corpo deitada no ar meus cabelos estavam jogados à frente. Não acredito que estou viva!!!
-Preciso tirar férias. Falo com a respiração ofegante. Voo até superficie, minha perna estava doendo, a minha cabeça ta sangrando. Tem como piorar!!!
Ando mancando para sala de reunião, presto atenção que todos agentes estão agitados, aconteceu alguma coisa.
Vejo Steve parado, ando na sua direção. Acho que ele sabe o que tá rolando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Stark
FanfictionElizabeth Stark é filha única de Tony Stark mesmo sendo abadonadar pela sua mãe uma bruxa pervesa quando era recém-nascida .Elizabeth cresceu se tornou uma feiticeira ,ela queria saber mais sobre sua familia principalmente do seu avô Howard Stark ,p...