30 dias depois
Já se passaram 30 dias da minha missão, nesses dias que passei aqui, eu construir um amor com o Bucky, algo que eu nunca tinha feito, tambem não esqueci do Scott, semana passada ouvir uma conversa dele com um agente da hidra dizendo que o Soldado Invernal esta procurando ele pra matar, essa é uma grande oportunidade de chegar perto dele, tenho previsões que o Soldado apareça hoje ou amanhã, o Coulson não mi liga já faz 2 dias, será que ele mi esqueceu de mi? Ele devi tá bem ocupado porai. Estou no meu quarto pensado por tudo que passei e chega uma pessoa para mi perturbar, será que eu não tenho paz nem o minuto.
-Oi miga. Fala Sabrina toda entusiasmo, desde que ela chego nos se tornamos melhores amigas.
-O que foi? Pergunto pra criatura.
-A gente vai fazer o trabalho na biblioteca. Fala Sabrina, cara!eu tinha esquecindo.
-Vamos, só vou mi arrumar. Digo, mi levanto da cama e vou para o guarda-roupa pego um vestido florido rodado com um blazer e salto.
-Tô pronta, vamos. Falo para Sabrina.
-Vamos. Fala ela, saimos do quarto e fomos direto pra saida, vamos fazer um trabalho de Sociologia na biblioteca da universidade, chegamos em menos 10 minutos, Sabrina abri a porta, entro e vamos até a biblioteca, abro a porta e entro vejo uns meninos sentado no sofá assistido TV, e algumas pessoas lendo livro.
-Achei que aqui é uma biblioteca, e não uma sala de está. Falo baixo para Sabrina.
-É uma biblioteca moderna. Fala Sabrina com ironia. Sentamos numa mesa, Sabrina pegar o assunto que é pra pesquisa e começo a procurar, até que passa um jornal plantão na TV dando noticia.
-noticia relâmpago. Apresentação do jornal.
-acabam de chegar noticias de que Tony Stark foi encontrado no deserto do Afeganistão, Stark passou um mês preso em uma caverna por um grupo de terrorista, ele voltar hoje para sua casa na Califonia, mais informações entre nosso site, obrigada. Meu coração começo acelerar, parecia que a sai pela boca, eu não acredito que meu foi preso por terrorista um mês, por que o Coulson não mi falou, lágrimas ameaçaram a sai, pedi licença pra Sabrina disse pra ela que iar respira um ar, saio de lá e vou para um lugar bem distante onde ninguem possa mi ver, chego no lugar e começo a chorar como isso aconteceu, ligo pro Coulson e só da caixa postal, tento de novo mando um recado pra ele.
Ligação On
-quanto tempo você acha que vai continua com sua mentira Coulson, por que você não mi contou. Falo chorando, mas só interropida por ele.-então já sabe o que aconteceu com o seu pai. Fala Coulson.
-por que você não mi contou? Eu tenho o direto de saber ele é o meu pai. Falo grintado.
-para não atrapanhar sua missão. Fala firme.
-você não precisa mais se importar pra essa missão maldita, porque eu desisto, vou deixar tudo e vou embora pra casa. Falo com raiva.
-Elizabeth... Desligo o celular e jogor fora.
Ligação Off
Termino de chorar pelos cantos, saio e vou para o apartamento, já mi decidir que vou embora, chego no meu quarto abro a porta e mi deparo com uma mulher ruiva sentada na minha cama.
-Quem é você? Pergunto para a mulher.
-Meu nome é Natasha Romonoff sou agente secreta da SHIELD, o Fury mi envio. Fala ela meio seria.
-Se Nick mandou uma agente, ele iria mi comunicar antes. Digo e ela se levanta, fico de frente dela.
-Vi falar sobre o seu Bucky. Fala a ruiva, como ela sabe do Bucky, eu não contei pra ninguem sobre nos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Stark
FanfictionElizabeth Stark é filha única de Tony Stark mesmo sendo abadonadar pela sua mãe uma bruxa pervesa quando era recém-nascida .Elizabeth cresceu se tornou uma feiticeira ,ela queria saber mais sobre sua familia principalmente do seu avô Howard Stark ,p...