-Clara eu vou te da um aviso ta. Falei sarcatisca, e ela mi olhou.
-Fala então. Falou a garota com cara de nem ai.
-Eu não gosto de dividi quarto, e principalmente com você, eu te pago 20 dóleres por dia pra não encontra com sua cara de dia. Falo fria.
-30 dolares por dia. Falou Clara.
-Fechado, mas você podi vir dormi não tem problema. Falo, e ela mi repara.
-Eu aposto que você rica e filha unica. Falou Clara.
-Bem que eu queria ser rica, mas não sou. Falo ironica e nos rimos.
-Acho que vou da uma volta porai. Falo pegando minha bolsa.
-Vai. Falou a Clara. Abri a porta e passei por corredores até chegar na porta do alojamento atravesei a esquina para ir até universidade pra conhecer melhor. Cheguei tinha uns garotos jogando futebol e logo de longe avistei o meu alvo nossa ele é um gato pessoalmente, mi aproximei um pouco dele foi quando eu senti uma pancada na cabeça, eu cai no chão.
-Você ta bem??? Um homem de olhos verdes e cabelos longos a cima do ombro falou.
-Não, ta doendo. Falo e escuto outra voz masculina.
-Deixar eu ver onde machucou. Falou o lindo Scott é ele ta perto, mandou bem Elizabeth.
-Não parecer ser grave, so esta vermelho. Falou Scott, ele mi ajudou a levanta tinhas pessoas mi olhando.
-Pessoal circulando acabou o show. Falou um garoto.
-Você ta bem? Falou o Scott dando um sorriso.
-Sim, obrigada. Falo e retribui o sorriso.
-Qual é seu nome. Falou o Scott.
-Emma Lombardi. Falo.
-Scott Price. Falou, nem parece que é meu inimigo.
-Eu preciso ir, mais foi um prazer Scott. Falo saio de perto dele e foi pra casa, dei meu primeiro passo. Quando cheguei em casa tinha umas garotas cantador ZZK, cada doideira, entrei meu quarto a Clara não ta, então peguei minha mala coloquei em cima da cama e abri tem varios tipos de equipamentos fechei mala e coloquei de baixo da cama, peguei meu notebok para harikia as camaras de segurança da universidade e do apartamento do Scott, depois disso eu adormeci.
Em quanto isso em Malibu.-Ja liguei pra ela varias vezes, mas ela não mi atendi! Falo nervosa.
-Pepper sera que aconteceu alguma coisa com ela. Falou Happy.
-Happy eu não sem mais o que fazer. Falo chorando.
-Não se preculpe Pepper nos vamos encontra o Tony. Falou o Happy mi consolando.
-Rhodes ja deu noticia do paradeiro dele. Falo enchugado as lagrimas.
-Não. Falou o Happy.
***
Acordei com meu celular vibrando, vejo quem é o Colson.
Ligação On
-oi Colson. Falo sonolenta.-como esta a missão agente Stark.
-otima dei meu primeiro passo hoje. Falo, mi levanto da cama, não vejo a Clara na cama dela.
-você é rapida Elizabeth, mais sim como foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Stark
FanfictionElizabeth Stark é filha única de Tony Stark mesmo sendo abadonadar pela sua mãe uma bruxa pervesa quando era recém-nascida .Elizabeth cresceu se tornou uma feiticeira ,ela queria saber mais sobre sua familia principalmente do seu avô Howard Stark ,p...