Capítulo 65

259 16 0
                                    


Narradora

Por mas que Nick Fury odiar-se a derrota, deixar Sthory fugir foi sua única opção. Porque todos já esperava que a verdade estivesse com a Stark.

-Ainda não entende, por que você deixou ele ir? -Disse Capitão sério, Nick respira fundo ao franzi a testa e diz:

-Ou era isso ou uma bala no meio da sua testa. -Depois da saida do Sthory, todos se reuniram para discutir sobre a situação.

-Pelo menos ele não levou olho verdadeiro... Se for o verdadeiro. -Diz Barton os encarados.

-Isso não faz sentido, nós fizemos os testes, e indicava exatamente sobre olho. -Disse agente Jasper.

Steve lança um olhar cumplice para Barton, ambos já sabiam quem era o autor.

-Elizabeth. -Fala o diretor, como se ler-se a mente dos dois, ao mesmo tempo.

-Olha Nick, eu acho que vc tá exagerando. -Disse Clint com escárnio, dando um sorriso fraco.

-Não, eu não tô. -Diz Fury determinado.

-Ela nem tocou no chip, ela estava comigo o TEMPO todo. -Disse Rogers exasperado, o diretor lhe lança um olhar sério.

-Quem garante isso. -Responde com hesitação.

-Isso está fora de cogitação. -Diz Rogers bufando de raiva.

-Elizabeth é manipuladora, eu a conheço melhor do que ninguém...

-Senhor, temos problemas. -Diz uma agente chamando atenção de todos.

-O que é? -Fala Nick encarado a mulher.

-Acho melhor o senhor ver com seus próprios olhos. -Respondeu a mulher séria.

Fury respira fundo e concorda com a agente.

Steve Rogers

Quando chegamos no hotel, meu coração erra uma batida, quando vejo o local isolado por causa da policia, não hesitei nem um segundo entrei no lugar, Nick e Clint estava me acompanhado.

-O que aconteceu aqui? -Pergunto preocupado para um policial.

-Uma funcionária encontrou três corpos numa suite. -Respondeu o homem. Meu Deus, Elizabeth.

Corro até elevador aperto no botão do andar do nosso quarto, tento não pensar em que algo aconteceu com ela. Que tudo está bem.

As portas se abrem e logo minha expressão desmorona. Vejo alguns policiais na frente do quarto, fazendo pericia. Engulo em seco e caminho até os homens. Logo homem de terno preto vem na minha direção.

-Capitão, sou agente Collins do serviço especial. -Se apresenta, assenti.

-Quem são os corpos encontrados? -Falo indo direto ao ponto.

-Lhe seguro informar que não é a Srta Stark. -Ele responde, respiro aliviado em pensar que já se passava horrores na minha cabeça.
-Porém, não tenho boas noticias sobre ela.

Entro no quarto acompanhado dele, e vejo tudo revirado, e uma pequena poça de sangue.

-Ela foi sequestrada... -Digo olhando ao redor.

-É provavel que sim. -Disse o agente, dou um suspiro ofegante.

Isso tudo é culpa minha, se eu não tivesse deixado ela sozinha, nada disso teria acontecido.

-Registro das câmeras de segurança. -Questiono o encarando.

-As imagens foram congeladas, estamos sem registros. -Respondeu Collins.

A Filha Do StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora