Capítulo 18

778 36 6
                                    

       -Ajudar você! o Thor mim contou o que você fez, acha mesmo que eu vou te ajudar. Falo, ele se levanta da cama, ir ficar de frente comigo.

        -O Thor não mentiu ao meu respeito, mas eu não conheço ninguém que possa mim ajudar, só você. Disse Loki, até parece que eu vou acredita no deus da mentira.

        -Então o que você quer? Digo, com as mãos na cintura.

         -Um lugar para ficar. Ele fala, achei que fosse algo com aventura ou ação, mas eu mim contento com isso...

         -Só para passa a noite. Disse Loki, eu já estava pensado na casa da tia Lily, mas do jeito que ele, acho melhor né levar, Silios não isso deixar, não tenho ninguém, mais eu estou de castigo na vou sai de casa mesmo, é arriscado, mas acho que ele pode ficar aqui.

       -Você pode passa a noite aqui no meu quarto... Opa! perai leitores safadinhos, não é nada disso que vocês estão pensado.

       -Se você ficar num quarto de hospede, meu pai vai descobri, ai considere um homem morto. Falo, ele assenti.

        -Obrigada. Disse Loki.

        -De nada, mais em troca disso eu quero que você mim conte tudo sobre seu planeta, reino sem lá. Falo.

        -Ok. Ele disse revirado os olhos. Entro no closet pego um lençol, e um travesseiro, entrego tudo para Loki.

         -Você pode dormi no chão. Digo dou um sorriso forçado para ele. Quando terminei de ajudar ele arrumar sua cama, mim joguei na minha cama.

          -Jarvis desligar a luz. Falo, mim enrolando no lençol.

          -Desculpe Srta Stark, mas o senhor Stark não permite que eu obedeça as suas ordens.  Disse Jarvis, eu tinha mim esquecido do castigo!

        -Tudo bem Jarvis. Mim levanto e apago a maldita luz, tudo o que eu queria quarto escuro, temperatura regular, tudo para uma boa noite de sono.

        -Boa noite Loki. Falo, fecho meus olhos e dormo igual uma pedra.

      Acordo com uma luz insupótavel no meu rosto.

        -Bom dia bela adormecida. Fala a voz doce de Pepper Potts. Ai meus o Loki! eu estou ferrada! Levanto igual flech da cama, a minha sorte é que Loki, não está mas aqui, ufa! Isso foi um alivio.

        -Bom dia Pepper. Falo tentado disfaça a ação que fiz, ela mim olhar incrédula, mais depois voltar a sua postura.

        -Eu vi te avisa para você se arrumar, vamos para uma coletiva de impresa. Disse Pepper.

        -Eu não posso ir, to de castigo. Falo, fico na sua frente.

        -O Tony deixou você ir. Ela disse, entro no banheiro e ela também.

        -O papai vai falar sobre as industrias Stark. Digo, pego minha escova de dente coloco creme dental.

       -Não, você vai ser entrevistada. Disse Pepper, mim engasgo escovado os dentes, ela bate na minha costa, cuspo tudo na pia, lavo minha boca, viro para ela.

        -Eu! Por que eu? Falo, ela começa rir.

        -Elizabeth, eles querem saber sobre a Feiticeira. Ela fala.

        -Pepper eu não vou consiguir! Eu vou ter um suto, sem lá! Digo, ela está gostado do meu jeito.

        -Você vai se sai bem, não precisa se preocupar. Disse Pepper, tentado mi acalmar. É verdade, o que tem de mais, é só um montes de reporters fazendo perguntas!

A Filha Do StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora