Capítulo 53

296 15 2
                                    

Acordei pontualmente para minha viagem para Nova Orleans, mais antes de eu ir pra lá, tenho uma parada em Washington.

Tomo um banho, vesti essa roupa, arrumei minha mala, saio do quarto e encontro com Ranger.

-Pronta? .Pergunta Clark, hoje ele está vestido uma jaqueta de couro preta e uma calça da mesma cor. E um sorriso meio simpático no rosto.

-Já nasci pronta, fez que eu pedi? .Digo meio franzida.

-Sim, tá tudo ok. Ele diz.

-Legal, bom eu já vou, te mantenho informado se eu precisar de alguma coisa. Falei o encarando.

-Boa sorte. Ele fala gentilmente. Que estranho, Ranger Clark gentil?

-Obrigada... Tchau. Falo, entro no carro. Sigo minha viajem para Washington DC.

***

10:00 Washington DC

Por que resolve vir para Washington em vez de ir direto para Nova Orleans? Bom ainda tenho um assunto pra tratar com Rogers.

Tento ligar várias vezes para Steve, mais ele não atende. Então decido ir para apartamento dele.

Subo as escadas e dou de cara com a vizinha enfermeira do Steve.

-Oi, deve ser amiga do Capitão Rogers? Disse a mulher.

-Ah não, sou namorada dele. Digo dando um sorriso, as vezes temos que fazer com que as pessoas atrevidas ponha-se no seu devido lugar.

-Não sabia. Ela fala sem graça.

-Ele está em casa? .Pergunto com gentileza. Ah, eu sou educada.

-Eu só o vi de manhã. Ela diz.

-Tá bom, obrigada. Falo, ela passa por mim, e segui o seu caminho. Meu celular começa a vibrar vejo que é uma chamada do Rogers.

Ligação On:

-Me ligou?

-Sim, onde você tá? .Pergunto, consigo abri a porta e entrar no apartamento.

-Estou no Triskelion.

-Eu tô no seu apartamento, preciso falar com você. Exclamo.

-Tá eu já tô indo.

Ligação Off:

Tomara que ele não demore, odeio ficar esperando, mais a paciência é uma virtude.

...

Ouço a porta ser destrancada, dou um suspiro, depois de meia hora ele chega.

-Não me lembro de ter, ti dado a chave. Diz Steve colocando às chaves no criado-mudo.

-Não foi preciso. Digo dando um sorriso.

-Queria falar comigo? .Ele fala rispido, o mesmo cruza os braços na frente do corpo.

-Eu tô indo para Nova Orleans resolver uma missão, tem espaço sobrando no jato. Digo me aproximando dele.

-Vai me contar o que tá acontecendo? .Ele disse sério.

-Tá eu conto... Digo me redendo. -Essa missão que eu estou fazendo tem haver com a primeira, esse cara matou 200 pessoas em cinquenta anos, um terrorista frio calculista... Mas não é só a minha missão que quero concluir, é algo mais forte dentro de me, fui escolhida pra matar esse cara, e não é agora que vou dar pra trás. Falo dando um suspiro.

-E acho que devo ficar tranquilo, ao ver você se arriscando? .Ele fala tocando meu rosto e fazendo pequeno carinho.

-Eu irei ficar bem, não precisa se preocupar. Exclamo. -Quando tudo isso acabar...Eu vou dar um tempo na SHIELD. Digo.

A Filha Do StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora