Chego na base da SHIELD na Califonia, eu estava totalmente cansada da viagem, ando até a sala de controle, ela é enorme cheia de computadores pessoas, amei aquele lugar, afinal tecnologia tá no meu sangue, avisto agente Maria Hill, vou até sua pessoa.
-Hill onde está o Nick? Pergunto e ela dá um sorriso felizidade.
-O diretor Fury está numa missão na Rússia, como foi sua missão? Disse Maria.
-Enfiei uma faca no coração dele. Falo e dou sorriso de vitoria.
-Então você cumpri, meus parabéns Stark. Fala Hill, cruzando os braços na frente do corpo.
-Hill você tem informações sobre meu pai? Pergunto pra ela.
-Parece que ele vai chegar hoje em Malibu. Diz Hill.
-Obrigada. Falo, indo embora.
-Elizabeth esperar! Olhor para trais.
-Você quer que eu mande alguém pra ti levar pra casa? Pergunta Hill.
-Seria muito bom, obrigada. Falo, ela chamar um agente e conversar com ele.
-Elizabeth esse é o agente Dwyad, ele vai ti levar pra casa. Ela diz, o agente pedi para eu segui-ló, ele mi leva na garagem onde tem vários carros, ele abri a porta de um carro preto entro, o motorista, ligar o carro ele começa se movimenta. Resolvo ligar pra Pepper pra saber onde ela tá.
Ligação On
-Elizabeth onde você esteve todo esse tempo!!!!Fala a Pepper, gritando no meu ouvindo.-oi para você tambem Pepper. Digo com ignorância.
-fiquei preculpada com você Elizabeth. Ela fala um pouco calma.
-eu estou bem, não se preculpe, o meu pai já chegor? Falo.
-estou indo busca o Tony no aeroporto militar, o Rhodes esta com ele. Diz Pepper.
-então posso encontrar vocês nas industrias Stark, ok. Falo.
-ok. Fala Pepper.
Ligação Off
Pepper:
Termino de falar com a Elizabeth e desligo o celular, avisto o avião militar, a porta se abri e vejo o Rhodes e o Tony, nesse momento um sorriso de alegria surgi no meu semblante, Tony se aproxima de mim do seu jeito maluco.-Olhinho vermelho, ando chorando pelo chefe. Fala o Tony num tom de ironia, palhaço.
-Lágrimas de felizidade, odeio procurar emprego. Digo.
-As férias acabaram. Disse Tony, o Happy abri a porta do carro para nos, entramos, Happy ligou o carro.
-Para onde vamos agora? Perguntou Happy, olhando pelo espelho retroviso.
-Para o escritorio do Stane. Digo.
-Não! nós não vamos pra lá. Fala Stark.
-o que Tony... Falo.
-primeiro eu vou querer um x-búgue, e depois... Fala Tony, já te imagino o que ele quer.
-Tony não... Ele mi interrompe.
-uma coletiva , para uma entrevista. Fala ele.
- mas primeiro meu x-búgue. Fala Tony, com cara de menino pidão!!!
pego meu celular e ligo para secretaria digo pra ela mandar todos réporter possivel para coletiva, o mais rápido. Chegamos nas Indústrias Stark, estava cheio de pessoas réporter, saio do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Stark
FanfictionElizabeth Stark é filha única de Tony Stark mesmo sendo abadonadar pela sua mãe uma bruxa pervesa quando era recém-nascida .Elizabeth cresceu se tornou uma feiticeira ,ela queria saber mais sobre sua familia principalmente do seu avô Howard Stark ,p...