2 semana depoisJá se passaram duas semana depois da minha recente prisão, e tudo até agora, a única coisa que consigui foi belas torturas e socos na cara.
Eu tava acabada, não só fisicamente, mais também mentalmente.
Pesadelos andam assombrado as minhas noites, desde que cheguei aqui.
Meu psicologico não consigui pensar em nada bom; eu estava mergulhada na escuridão, as trevas tormaram controle de uma forma que nunca imaginei.
Dylan tem me visitado com frequecia, mesmo com a proibição da Madame, dele se aproximar de mim.
Quando não é ele, é o Bran. No começo achei que ele era do mesmo jeito do Sthory. Um bacaca idiota.
Mais com tempo comecei a pensar diferente.
[…]
A brisa suave, agitação do mar, o céu não parecia mesmo, depois que o vi pela última vez.
Estava escuro, nublado, nuvens carregada de chuvas. Um cenário de inverno chuvoso.
Mais isso foi o suficiente para um chá ao ar livre. Diz a minha querida sequestradora Madame Hydra.
Achado que único jeito de se desculpar pela surra de ontem.
-Dizem que chá foi bebido pela primeira vez pelos britânicos, uma forma de ficar mais chique. -Disse Madame contado sua história insignificante.
Não a respondo só a encaro seriamente. E pedindo a Deus que caia um raio na cabeça dela, ah como sinto falta do Thor nessa hora.
-Soube que Sthory anda te visitando com frequecia? -Ela perguntou receiosa. -Sabe que ele está proibido de manter contato com vc?
Ai meu Deus, é a primeira vez que vejo uma vilã com ciúmes de outro vilão. Isso é historico!
-É verdade, Dylan sempre faz suas visitas noturnas... Mas é chato admitir que foi trocada por outra. -A provoquei, sem pensar nas consequencias do meu ato.
-Impressionante... Você acabou de mostrar que é igualzinha a sua mãe... Uma vadia nojenta. -Disse a Madame com um certo rancor na voz. Tinha que admitir que ela odiava minha familia, e tudo que se apróxima do Dylan. Mais algo me dizia tem alguma história, por trás dessa revolta toda.
-Sabe, Dylan me fez segurar você viva por algum tempo, achando que ainda vai ceder... -Ela diz bebendo um gole do seu chá. -Mais eu estou prestes a quebrar esse acordo... E juro que quando isso acontecer, não vai restar nenhum dedo seu -Completou séria. Um frio percorre minha barriga.
-Então comemora, porque eu não vou ceder. -Responde com firmeza. Um sorriso malicioso surgi no rosto dela.
Imagino agora que as sessões de torturas serão bem pesadas.
[…]
-Oi. -Cumprimenta Dylan ao adentrar no quarto, ele arqueia uma sombracelha ao me ver sentada no chão sujo. -Ah... Você tá bem? -Ele pergunta me analizando.
-Olha pra minha cara ver se eu tô bem. -Exclamei rispida, vejo ele revirar os olhos; e se senta ao meu lado, sem se importar com a sujeira.
-O que ela fez dessa vez? -Perguntou dando um suspiro ofegante.
-Uma luta corpo à corpo, entre mim e o Soldado de merda. -Falo com um olhar distante.
-Você ganhou? -Pergunta com receio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Stark
FanfictionElizabeth Stark é filha única de Tony Stark mesmo sendo abadonadar pela sua mãe uma bruxa pervesa quando era recém-nascida .Elizabeth cresceu se tornou uma feiticeira ,ela queria saber mais sobre sua familia principalmente do seu avô Howard Stark ,p...