Capítulo 48

337 17 3
                                    

          

 Acordo exatamente 7:45 da manhã, droga!!!! Tô atrazada.
Corro para banheiro, faço minha hiegiene, tomo um banho, entro no closet visto um vestido social preto, pego um salto, decido calça no carro. Pego minha mala e bolsa, tento descer as escadas, vejo Happy conversando com meu pai.

-Tá atrazada. Diz meu pai rispido.

-Eu sei, Happy será que pode me ajudar com essa mala, por favor. Digo gentilmente.

-Tá bom. Ele fala pegando a mala. -Nossa Elizabeth! O que tem aqui dentro? Tijolo? .Exclama Happy.

-Não, são os meus equipamentos. Digo, pegando minha passagem.

-Achei que você ia para Washington para resolver alguns negocios. Diz meu pai me encarando.

-É...

-Tô desconfiando que tem dedo da SHIELD envolvido nesse negocio. Ele fala.

-Elizabeth vamos, se não vamos pegar trânsito. Disse Happy, meu salvador!!!!

-Bom pai, eu tenho que ir, tchau te amo! .Digo abraçado ele.

-Vamos conversar sério quando a srta chegar. Ele diz sério. Nossa quanta tensão!

Entro no carro, ponho um óculos escuro, Happy liga o carro e segue para o aeroporto.

•••

    Washington D'C

Quando cheguei em Washington, a primeira coisa que fiz foi alugar um carro, depois partiu Triskelion!

Passo na ponte do rio... Estou perto do prédio, mais sou barrada por alguns agentes da SHIELD, abaixo o vidro do carro.

-Identidade, por favor. Diz um agente moreno e alto. Pego minha bolsa e retiro o documento entrego para ele.  -Agente Stark, pode entrar.

-Obrigada lindo. Respondo, acelero o carro e estaciono em frente do Triskelion. Desço do carro, pego minha bolsa e meus óculos. -Hora do show. Digo para mi mesma. Entro no elevador e falo.  -Agente Stark para central de controle. Falo para o elevador artificial.

-Central de controle confirmado. Diz a uma voz.

Observo a paisagem do rio pelo vidro. Até que alguém entra no elevador.

-Rumlow para sala de comando. Diz um cara que conheço não sei da onde.

-Confirmado.

-Trabalha aqui? .Perguntou o cara esquisito.

-Não, só tô de passagem, e você? .Digo.

-Trabalho, mais passo a maioria do tempo fora. Ele exclamou, dou um suspiro.

-Agente de campo? .Pergunto.

-Não, sou lider de uma equipe tática, STRIKE. Ele diz, ah! então é ele que lidera a equipe STRIKE.

-Já ouvi falar da sua equipe, fazem sucesso nas missões. Exclamo. A porta do elevador se abriu, dizendo que eu já cheguei na central. -Foi um prazer te conhecer. Falo saindo.

-Ei! Espera! .O cara me chama, viro para ele e o encaro. -Você não me falou o seu nome. Diz o cara. Sério? Ele me chamou só pra isso?

-Elizabeth Stark. Digo, ele da um sorriso.

-Brock Rumlow. Ele falou, assenti.  Dou as costas para cara e caminho para encontro da agente Simmons.

***
A visto a Jemma conversando com agente May, me aproximo delas.

A Filha Do StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora