1 semana depois
O quarto tem sido meu melhor ponto seguro. Depois daquela "conversa" com Dylan, meus pensamento tem mudado com frequência.
Algo dentro de mim despertou... Uma força maior, não sei dizer. Meus poderes estão se tornado letal, até para me.
[...]
-Você precisa comer Elizabeth. -Disse Pepper, pondo uma bandeja de comida em cima da mesinha.
Ela abre a cortina do quarto, deixado entrar uma luz muito forte, que estou me escondendo a dias.
Fico embrulhada de baixo do Edredom.-Não estou com fome. -Digo ao fechar os olhos. Sinto o lençol ser puxado, puxo de volta, mas ela tem mais força.
Invasão de privacidade.
-Você vai sair dessa cama e comer agora. -Exclamou séria, tá até parecendo minha tia Lily, agindo desse jeito.
-Já disse, não estou com fome. -Digo sentado na cama.
-Você vai acabar ficando doente. -Ela disse, dou um suspiro ofegante.
-Algum problema? -Vejo dono da voz encostado na porta. Steve Rogers.
-Elizabeth não quer comer. -Disse Pepper frustrada.
Ouço ele dá um suspiro leve e se aproxima.
-Pepper pode ir, eu cuido dela. - Ele disse pegando a bandeja de comida. Pela sua expressão, devo imaginar que ele não vai desistir tão fácil assim.
Pepper me lançou um último olhar de preocupação, e saiu do quarto. Já Steve se acomoda na minha cama, colocando a bandeja em cima.
-Vai me obrigar à comer? -Digo num tom de ironia. Um pequeno sorriso surge nos seus lábios.
-Não, tenho poder de fazer isso. - Ele disse me encarando.
-Bom... Tecnicamente você é o Capitão América, e sempre dá uma ordem para uma pessoa, esperando cumprir lá. - Indaguei, ele levanta os ombros, inclinado para trás.
Parece surpreso com que acabei de dizer.
-Você gosta que eu te de ordens? Achei que odiasse que alguém mandar se na sua vida. - Ele diz com hesitação, mas senti um pouco de ironia.
-Não foi isso que eu quis dizer. - Corrigi antes que ele pense besteira, (que algo muito difícil).
-Mas foi o que pareceu. - Disse Steve dando um sorriso.
Revirei os olhos.
-Não sabia que você pensava isso sobre mim. - Ele diz, me fazendo encarar lo.
-Eu pensava várias coisas você, antes te conhecer. - Digo, ele franzi o semblante e diz:
-O que? Por exemplo.
Não posso dizer que xingava ele mentalmente (só quando ele me dava uma ordem).
-Ah, eu pensava que você era o tipo de cara... Um pouco chato, que só se importa com trabalho. Mas aí, eu vi a importância do seu trabalho, e comecei admirar lo. - Respiro fundo. - Acho que nunca se deve julgar o livro pela capa. - Completei, dando de ombros.
-Nossa, eu não esperava isso. - Ele diz impressionado.
Sinto meu rosto ficar quente, estou um pouco constrangida.
Ele toca na minha mão, e começa acariciar lá.
-Tudo bem, todo mundo tem uma impressão, quando se conhece uma pessoa. - Ele disse com serenidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Stark
FanfictionElizabeth Stark é filha única de Tony Stark mesmo sendo abadonadar pela sua mãe uma bruxa pervesa quando era recém-nascida .Elizabeth cresceu se tornou uma feiticeira ,ela queria saber mais sobre sua familia principalmente do seu avô Howard Stark ,p...