Play na mídia
Acordei mais uma vez ofegante pelo pesadelo da menina bizarra, essa garota ta mexendo comigo, ela me faz lembrar alguém. Mas não sei quem. Talvez a verdade esteja bem próxima e eu nem percebi.
Levanto da cama, vou ao banheiro, faço minhas higienes matinas, tomo banho. Vesti uma regata azul e um short de malha preto, ponho uma jaqueta de moletom por cima.
Saio quarto e vou até cozinha, vejo que Will e a Dulce estão tomando café. Aproximo deles e os cumprimento.
-Bom dia. Dou um sorriso.
-Bom dia! .Eles dizem em um coral. Sento na mesa e começo me servir.
-Dormiu bem querida? Pergunta Dulce, solto um suspiro e a encaro.
-Não, tô tendo uns sonhos estranho ultimamente. Digo serena.
-E como eles são? Ela pergunta com curiosidade.
-Uma menina, ela pede pra brincar comigo, uma hora é tudo calmo mas depois se torna um cenário de terror, e logo dentro da água... E olha que eu tenho fobia de água. Falei pensativa. -Acha isso normal, ter sonhos assim? .Perguntei para Dulce. Ela enguliu em seco e disse:
-Acho que sim. Ela da um sorriso fraco. -Talvez tudo que você esta passado possa ta mexendo com seu psicologico, por isso dos pesadelos sem sentido. Ela respondeu, assenti concordando. Ela se levanta e anda até a pia de lavar louças.
-Tia esta preparada para feira anual do agricultor? Disse Will, ela se vira em sua direção.
-Ah querido, eu acho que não vou, o dia está corrido hoje. Ela fala solta um suspiro ofegante. -Mais, talvez a Elizabeth possa ir com você. Disse Dulce olhando para me.
-Eu? .Pergunto incrédula.
-Vamos Elizabeth, vai ser divertido. Diz Will animado.
-Não, isso não vai dar certo. Digo séria com receio.
-Por que??? Perguntou Will incrédulo e o respondo:
-Porque Steve não vai deixar, mesmo eu querendo ou não, estou sobre proteção dele.
-Eu posso pedir dele se quiser, afinal sair só um dia não vai fazer mal nenhum. Ele disse.
Do jeito que Steve não gosta dele, isso vai acabar mal.
-Não precisa Will, eu falo com ele. Falei dando um sorriso forçado. Ele assenti.
........
Após terminar o meu café decido ver Steve, vou até um quarto, onde ele transformou em uma pequena sala de treinamento. Tenho que admitir que o lugar ficou legal.
-Ficou legal. Digo me aproximado dele, onde esta batendo no saco de pancada.
-É, deu trabalho. Ele diz olhando em volta. -Veio fazer o que aqui? Treinar que não é. Disse com ironia.
-Que bom que meu namorado sabe, treinar não é meu forte. Exclamei dando um suspiro. -Mas não tenho nada pra fazer. Digo.
-Que tal um duelo? .Ele falou. Não sou muito boa em duelo mais posso tentar.
-O que eu ganho em troca? Perguntei dando um sorriso de canto.
-O que quiser. Respondeu.
-Tudo bem. Digo, tiro minha jaqueta e me centralizo no ringue. -Sabe que vai perder, né? .Brinco sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Stark
FanfictionElizabeth Stark é filha única de Tony Stark mesmo sendo abadonadar pela sua mãe uma bruxa pervesa quando era recém-nascida .Elizabeth cresceu se tornou uma feiticeira ,ela queria saber mais sobre sua familia principalmente do seu avô Howard Stark ,p...