Capítulo 61

241 17 0
                                    

  Acordei com a claridade no meu rosto, abro os lentamente, e encontro um homem maravilhoso tudo de bom dormindo igual um anjo, um anjo que caiu do céu.

Levanto da cama, totalmente nua, entro no banheiro, pego um roupão que estava epidurado perto do espelho. Vejo que tem algumas marcas no meu pescoço bem visíveis.

Fecho meus olhos, e me recordo da noite anterior, foi tudo maravilhoso, os toques, os beijos, sensação de sentir completa. Steve foi tão respeitoso e cuidadoso. Acho que valeu a pena esperar alguém especial. Deixo escapar um sorriso bobo.

Saio dos meus pensamentos, sinto alguns beijos suaves no meu ombro.

-Bom dia meu amor. Sussura Steve no meu ouvido, que me faz causar arrepios.

-Bom dia. Digo me virando para mesmo dando-lhe um beijo calmo.

-Dormiu bem? .Ele pergunta levando sua mão ao meu rosto, fazendo um pequeno carinho.

-Sim, igual uma pedra. Respondi ele da um sorriso, não faz isso não, assim vc me quebra toda..

-Vai tomar banho primeiro? Pergunto tentado disfarçar meus pensamentos.

-Achei que fariamos isso juntos. Ele disse. O encaro toda sem jeito e respondo:

-Tudo bem. Dou um suspiro, ando até box retiro meu roupão.

Eu sei que ele me viu nua ontem, mas sei lá, não me sinto ainda confortavel, é um pouco estranho, também sei que ele esta sentido o mesmo. Mas único jeito de tirar essa "timidez", tem que ser com ele.

***

Após o banho bem intenso, fui para meu quarto vestir uma roupa. Depois de vestida, vou para cozinha onde meu namorado e a Dulce estão tomando café.

-Bom dia. Digo dando um sorriso.

-Pelo visto acordou alegre e radiante, por acaso viu um passário verde. Ela diz.  Lanço um olhar cumplice para Steve.

-É... Digamos que sim. Respondi ao sentar. Começo a me servir. 

-Então como foi a feira ontem a noite? .Ela perguntou.

-Foi legal. Digo a encarado.

-Devi ter sindo, Victoria ainda nem voltou. Ela disse séria, seu semblante esta preocupado.

-Estranho ontem...  Falo, mais sou interrompida pelo Will entrando na cozinha bruscamente.

-Capitão telefone pra você. Diz Will para Steve. Espera ai tem alguém ligado pra ele.

-Achei que a interface da casa estivesse cortada. Digo séria, olhando para todos.

-Sim ela está pra você, já para nós nem tanto. Responde Steve, eu não acredito que tinha meio comunicação nessa casa esse tempo todo, e eu tive que me contentar com o tédio.

Ele sai para atender o telefone.

-Bom, eu vou arrumar a casa. Disse Dulce se levantado da mesa.  -Se precisar de algo é só me chamar. Ela diz ao sair.

-Elizabeth a gente precisa conversar. Disse Will se aproximando. Engulo em seco.

-Se é sobre ontem, achei deixei bem insplicito. Falei séria.

-Eu sei, queria te perdir desculpas, agi de forma errada ontem, me desculpe. Ele diz com sinceridade.

-Tudo bem. Falei assentido, afinal todo mundo merece uma segunda chance.  -Então amigos novamente?  Pergunto ao estender a mão.

A Filha Do StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora