Capítulo 66

230 18 0
                                    

   A cada passo que dava, eu estava mais próxima a conhecer, a mulher que desgraçou a minha vida. A ruiva maluca por seu poste bem estiloso, mas o seu caráter não nega o tipo de pessoa que ela é. Como o ditado sempre diz: Nunca julgue o livro pela capa.

Até a saida do quarto (ou prisão) ela não falou nenhuma palavra se quer, que bom a sim eu não tenho mais motivos para engana-la.

Mais como eu sou filha do meu pai, não consigo me conter.

-É engraçado como agentes da HIDRA, achar que tem tudo... Quando conclui
uma missão, como se fosse algo certo, matando pessoas inocentes  -Digo com rispidez e sarcasmo. A ruiva maluca olha pra mim e solta uma gargalhada assustadora.

-É, tudo que temos, missões. -Ela fala, reviro os olhos. -Mas achei que soubesse disso Stark, você que se sacrifica tanto por uma missão.  -Disse a ruiva dando uma indireta. Dou um sorriso irônico e reviro os olhos

-Eu ainda não entende, por que Sthory estava no seu quarto?  -Ela fala me encarado.

-E eu lá sei! Pergunta pra ele, e não pra mim... -Responde dando face de normal.

-Vou me lembrar disso. -Diz a ruiva parando de frente à uma porta e me olha. -Se eu fosse vc me afastava dele enquanto há tempo, por que depois...  -Ela fala séria.

-Por que depois o que?  -Pergunto curiosa a encarando.

-Nada, esquece. Bom, boa sorte -Disse a mulher abrindo a porta, tento ignorar a resposta.

Meu corpo fica um pouco rigido. Mas decido entrar, para não contrariar "a ruiva maluca".

Meus olhos percorre cada do cômodo, nossa quanto bom gosto.

As paredes são todas de vidro, com uma vista para mar( ou sei lá o que).

 E uma mesa grande de executivo e três poltronas de couro, uma estante de madeira ocupada por vários livros.

-Incrivel né?  -Diz uma voz feminina atrás da minha pessoa. Viro automaticamente, e vejo uma mulher loira.

-Ah... Você é a Madame Hydra?  -Pergunto com curiosidade. Ela dá um sorriso que me infundiu em medo.

-Sim... Achou que eu fosse horrenta, como todo mundo fala?  -Ela pergunta dando um sorriso.

-Não, eu... Pensei alto. -Minto dando sorriso fraco. Realmente os comentarios sobre sua aparencia não são nada agradaveis.

-Claro, sente-se quero que se sinta confortavel. -Disse a Madame passando na minha frente para mesa.

Lhe lanço um olhar incrédulo, aproximo na mesa um pouco hesitante, e sento, ela faz o mesmo, só que se senta na minha frente.

-Sei que está pensado várias coisas sobre mim, nesse momento, mas saiba Elizabeth que eu só quero te ajudar.  -Ela fala me encarado.

É tão engraçado ver o seu sequestrador dizer "só quero te ajudar". Se eu não tivesse paciência, juro que mandaria ela se lascar. Mais como sou uma menina educada, não vou me deixar levar.

Um silêncio se agravou naquele instante.

-Sabe por que está aqui?  -Ela pergunta se inclinado para frente. Engulo em seco.

-Não.  -Respondi séria a encarado.  -Eu não fiz nada. -Finalizei dando um suspiro.

-Eu acredito em você...  -Ela diz séria. Lhe lanço um olhar confusa.

Realmente estou muito confusa, esse povo são todo estranho.

Numa fração de segundos, uma mulher morena se aproximou da mesa com uma bandeja de prata, com algo dentro.

A Filha Do StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora