Quando acabou a aula tecnologia eu estava morta de cansada, umas garotas da minha mi chamo pra uma festa que vai ter e eu disse que iar, chego em casa e a Kyla mi lançou um olha de reprovação, entro no meu quarto a Clara não esta deve ta na aula dela, vou até o banheiro tomo um banho demorando, abro o guarda-roupa pego um shot de jeans até no meio da minha coxa e uma blusa rosa bebê regata, temino de mi vesti e jogor na cama pego meu notebook, vejo a camera de segurança do quarto do Scott, parece que ele esta brigando com um cara, quando eles param de briga o Scott em entrega um envelope pro cara ele disse.
-Em entrega pra hidra e diz que preciso da resposta urgente. Disse Scott.
-Esta bem. Falo o cara.
-Tenho que pegar esse envelope. Falo, pego um casaco, e saio do quarto e a Kyla se esbara em mi.
-Desculpe eu não te vir. Falou com cara de sonsa. Repirei fundo.
-Tudo bem. Falo e saio de casa, apreso meu passos até chega perto da casa do Scott, vejo o cara saindo ele caminha e sigo ele, acelero mais, ele entra no beco, entro na aquela rua sem saida mas não vejo o cara, sinto ser empurada pra parede, uma pancada forte, abro os meus olhos o mesmo cara esta com uma faca na mão, ele encosta a faca no meu pescoço.
-Quem é você? Perguntou o cara.
-Uma pessoa que você não deviar mexer. Eu não acredito que disse isso, droga eu to ferrada, vejo o odio nos olhos naquele homem.
-Você é bem volgada em garota. Falo o cara se aproximando do meu pescoço.
-Você cheira tão bem. Ele fala tirando faca do meu pescoço e sua mão começo a explora meu corpo.
-Que tal a gente brinca um pouco. Ele falo com um sorriso malisioso.
-Por favor não. Falo, uma lágrima cai no meu rosto, estava com nojo daquele homem, fecho os olhos, não sinto mais aquela mão nojenta daquele homem, abro e vejo ele caindo no chão, foi que eu reparei o Bucky com a boca sangrado.
-E na proxima vez que você mexer com ela, vai se ver comigo. Disse Bucky, ele se afastou do cara e se aproximou de mi.
-Você ta bem? Disse Bucky.
-Tô, se você não tevesse chegando eu... Ele mi interromper.
-Eu não sem o que faria se ele te machuca-se. Disse ele aproximando o seu rosto do meu.
-Bucky. Sussuro perto dele.
-Eu sou completamente apaixonado por você desde do dia que te vir. Falo Bucky, aquelas palavras dele estava mi deixando confusa, eu não posso mi apaixonar e logo por ele, preciso focar na minha missão. Até que ele aproxima seus lábios dando um beijo calmo, depois sua lingua invadio minha boca implorando cada canto da boca, ele parou, eu estava sem ar, me afastei dele.
-Você achar mesmo que eu vou ficar com você. Digo fria.
-Eu achei... O interrompe
-Bucky eu não posso corresponder o que você sente por mi. Falo e uma lágrima ameaça a cai.
-Por que?Emma o que sinto por você é tão forte algo que não sente por nenhuma pessoa. Falou ele se colando sua testa com a minha.
-Você não entendi. Falo e se afasto do dele de novo.
-Bucky eu preciso ir. Digo e ele segura na minha mão.
-Você quer que eu ti leve pra casa. Falou Barnes.
-Não obrigada. Me agacho no chão e pego o envelope.
-É...ele iar rouba meu dinheiro. Falo mi referindo ao cara, sai de lá o mais rápido posivel, minha cabeça esta confusa tudo o Bucky mi falou, chego em casa e já esta anoitecendo, vou em direção ao meu quarto, vejo a Clara mexendo no seu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Stark
FanfictionElizabeth Stark é filha única de Tony Stark mesmo sendo abadonadar pela sua mãe uma bruxa pervesa quando era recém-nascida .Elizabeth cresceu se tornou uma feiticeira ,ela queria saber mais sobre sua familia principalmente do seu avô Howard Stark ,p...